Job Description Sobre a vaga:?Executar e administrar a comunicação do dia-a-dia com os Clientes, primordialmente por telefone, emails e demais ferramentas de comunicação;?Propor soluções técnico/comercial adequadas ao interesse do Cliente e da Safran;?Assegurar o cumprimento das obrigações da Safran frente ao Cliente;?Ser a principal porta de contato do Cliente na Safran para assuntos operacionais e recebimento/envio dos respectivos documentos;?Manter o Cliente informado do cronograma dos seus pedidos na Safran;?Administrar as expectativas do Cliente nas atividades do dia-a-dia;?Conhecer a operação e necessidade do Cliente e representar essa visão internamente;?Administrar as atividades técnico/comerciais internas do dia- a-dia do Cliente tais como: oportunidades de curto prazo, pagamentos abertos, orçamentos, garantias, AOG, emissão de relatórios técnicos, etc;?Administrar e agir internamente para corrigir desvios de processos que possam colidir com os interesses legítimos do Cliente;?Manter os sistemas informatizados da Safran atualizados sobre as operações do dia-a-dia do Cliente;?Atuar sempre em acordo com as política da Safran.
Complementary Description Responsabilidades:- Executar e administrar a comunicação do dia-a-dia com os Clientes, primordialmente por telefone, emails e demais ferramentas de comunicação;- Propor soluções técnico/comercial adequadas ao interesse do Cliente e da Safran;- Assegurar o cumprimento das obrigações da Safran frente ao Cliente;- Ser a principal porta de contato do Cliente na Safran para assuntos operacionais e recebimento/envio dos respectivos documentos;- Manter o Cliente informado do cronograma dos seus pedidos na Safran;- Administrar as expectativas do Cliente nas atividades do dia-a-dia;- Conhecer a operação e necessidade do Cliente e representar essa visão internamente;- Administrar as atividades técnico/comerciais internas do dia- a-dia do Cliente tais como: oportunidades de curto prazo, pagamentos abertos, orçamentos, garantias, AOG, emissão de relatórios técnicos, etc;- Administrar e agir internamente para corrigir desvios de processos que possam colidir com os interesses legítimos do Cliente (TAT, reclamações, NORIAs, SBs, propostas comerciais, aumentos de preços, etc);- Manter os sistemas informatizados da Safran atualizados sobre as operações do dia-a-dia do Cliente;- Atuar sempre em acordo com as política da Safran.
Job Requirements Qual o perfil que buscamos?
?Ensino superior completo em comércio exterior, administração de empresas, relações internacionais ou engenharias.?Idioma Inglês avançado/fluente.
Será um diferencial:?Conhecimento do Mercado aeronáutico da América Latina, etapas do processo de revisão do motor, conhecimento de comércio exterior.?Conhecimento dos Softwares SAP e Helo (orçamento), Power BI.?Pacote Office avançado.