Analista De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job Description Sobre a vaga:?Executar e administrar a comunicação do dia-a-dia com os Clientes, primordialmente por telefone, emails e demais ferramentas de comunicação;?Propor soluções técnico/comercial adequadas ao interesse do Cliente e da Safran;?Assegurar o cumprimento das obrigações da Safran frente ao Cliente;?Ser a principal porta de contato do Cliente na Safran para assuntos operacionais e recebimento/envio dos respectivos documentos;?Manter o Cliente informado do cronograma dos seus pedidos na Safran;?Administrar as expectativas do Cliente nas atividades do dia-a-dia;?Conhecer a operação e necessidade do Cliente e representar essa visão internamente;?Administrar as atividades técnico/comerciais internas do dia- a-dia do Cliente tais como: oportunidades de curto prazo, pagamentos abertos, orçamentos, garantias, AOG, emissão de relatórios técnicos, etc;?Administrar e agir internamente para corrigir desvios de processos que possam colidir com os interesses legítimos do Cliente;?Manter os sistemas informatizados da Safran atualizados sobre as operações do dia-a-dia do Cliente;?Atuar sempre em acordo com as política da Safran.
Complementary Description Responsabilidades:- Executar e administrar a comunicação do dia-a-dia com os Clientes, primordialmente por telefone, emails e demais ferramentas de comunicação;- Propor soluções técnico/comercial adequadas ao interesse do Cliente e da Safran;- Assegurar o cumprimento das obrigações da Safran frente ao Cliente;- Ser a principal porta de contato do Cliente na Safran para assuntos operacionais e recebimento/envio dos respectivos documentos;- Manter o Cliente informado do cronograma dos seus pedidos na Safran;- Administrar as expectativas do Cliente nas atividades do dia-a-dia;- Conhecer a operação e necessidade do Cliente e representar essa visão internamente;- Administrar as atividades técnico/comerciais internas do dia- a-dia do Cliente tais como: oportunidades de curto prazo, pagamentos abertos, orçamentos, garantias, AOG, emissão de relatórios técnicos, etc;- Administrar e agir internamente para corrigir desvios de processos que possam colidir com os interesses legítimos do Cliente (TAT, reclamações, NORIAs, SBs, propostas comerciais, aumentos de preços, etc);- Manter os sistemas informatizados da Safran atualizados sobre as operações do dia-a-dia do Cliente;- Atuar sempre em acordo com as política da Safran.
Job Requirements Qual o perfil que buscamos?
?Ensino superior completo em comércio exterior, administração de empresas, relações internacionais ou engenharias.?Idioma Inglês avançado/fluente.
Será um diferencial:?Conhecimento do Mercado aeronáutico da América Latina, etapas do processo de revisão do motor, conhecimento de comércio exterior.?Conhecimento dos Softwares SAP e Helo (orçamento), Power BI.?Pacote Office avançado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte A Infraestrtura De Sistemas

Certificacao bmicrosoftb mcp windows 2008 ou superior certificacao hdi troubleshooting and problem solving boot camp tsps net e java para analise de erros


Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Estagiário Técnico

Auxilia na realização de manutenção, testes e ensaios e instala equipamentos e instrumentos médico-odonto-hospitalares. Elabora documentação técnica. Cursan...


Equipacare Engenharia - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

Head De Tecnologia

**Head de Tecnologia**: Zerezes | Rio de Janeiro - RJ | Híbrido Descrição da vaga Na Zerezes, estamos em uma missão para revolucionar o mercado ótico, e a ...


Zerezes - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

6Fef: Tech Lead App

Profissional com mais de 03 anos como coordenador de equipes e experiência em gestão de pessoas em times de tecnologia (contratação, desenvolvimento, demissã...


Mazzatech - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

Built at: 2025-01-04T00:18:39.686Z