Analista De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga:
Executar e administrar a comunicação do dia-a-dia com os Clientes, primordialmente por telefone, emails e demais ferramentas de comunicação;
Propor soluções técnico/comercial adequadas ao interesse do Cliente e da Safran;
Assegurar o cumprimento das obrigações da Safran frente ao Cliente;
Ser a principal porta de contato do Cliente na Safran para assuntos operacionais e recebimento/envio dos respectivos documentos;
Manter o Cliente informado do cronograma dos seus pedidos na Safran;
Administrar as expectativas do Cliente nas atividades do dia-a-dia;
Conhecer a operação e necessidade do Cliente e representar essa visão internamente;
Administrar as atividades técnico/comerciais internas do dia-a-dia do Cliente tais como: oportunidades de curto prazo, pagamentos abertos, orçamentos, garantias, AOG, emissão de relatórios técnicos, etc;
Administrar e agir internamente para corrigir desvios de processos que possam colidir com os interesses legítimos do Cliente;
Manter os sistemas informatizados da Safran atualizados sobre as operações do dia-a-dia do Cliente;
Atuar sempre em acordo com as política da Safran.
Responsabilidades:
- Executar e administrar a comunicação do dia-a-dia com os Clientes, primordialmente por telefone, emails e demais ferramentas de comunicação;
- Propor soluções técnico/comercial adequadas ao interesse do Cliente e da Safran;
- Assegurar o cumprimento das obrigações da Safran frente ao Cliente;
- Ser a principal porta de contato do Cliente na Safran para assuntos operacionais e recebimento/envio dos respectivos documentos;
- Manter o Cliente informado do cronograma dos seus pedidos na Safran;
- Administrar as expectativas do Cliente nas atividades do dia-a-dia;
- Conhecer a operação e necessidade do Cliente e representar essa visão internamente;
- Administrar as atividades técnico/comerciais internas do dia-a-dia do Cliente tais como: oportunidades de curto prazo, pagamentos abertos, orçamentos, garantias, AOG, emissão de relatórios técnicos, etc;
- Administrar e agir internamente para corrigir desvios de processos que possam colidir com os interesses legítimos do Cliente (TAT, reclamações, NORIAs, SBs, propostas comerciais, aumentos de preços, etc);
- Manter os sistemas informatizados da Safran atualizados sobre as operações do dia-a-dia do Cliente;
- Atuar sempre em acordo com as política da Safran.
Qual o perfil que buscamos?
Ensino superior completo em comércio exterior, administração de empresas, relações internacionais ou engenharias.
Idioma Inglês avançado/fluente.

Será um diferencial:
- Conhecimento do Mercado aeronáutico da América Latina, etapas do processo de revisão do motor, conhecimento de comércio exterior.
- Conhecimento dos Softwares SAP e Helo (orçamento), Power BI.
- Pacote Office avançado.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte A Infraestrtura De Sistemas

Certificacao bmicrosoftb mcp windows 2008 ou superior certificacao hdi troubleshooting and problem solving boot camp tsps net e java para analise de erros


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