O DOT Digital Group é pioneiro no mercado de Educação Corporativa Digital no Brasil! Já são mais de 25 anos sendo responsável pela transformação de muitos negócios que decidiram abraçar a Tecnologia e a Transformação Digital. Estamos acostumados a abraçar os desafios educacionais mais diversos do simples ao complexo. Educação e tecnologia é o nosso negócio!
O QUE FAZEMOS
Desenvolvemos pessoas para impulsionar organizações! Produção de cursos online e trilhas de aprendizagem sob medida, estruturação de Universidades Corporativas, desenvolvimento de Confidential como LMS, Immersive Learning e Gamification, desenvolvimento de conteúdo educacional para o formato digital, operações em larga escala de monitoria e tutoria, entre outras estratégias educacionais.
NOSSO JEITO DOT DE SER!
Jogamos aberto e limpo, estamos no mesmo barco e não tiramos o corpo fora! Aqui respeitamos as pessoas - independente da cor, crenças, cultura, gênero, orientação afetiva e idade. Acreditamos no que fazemos e temos paixão pelo UAU. Sempre é possível fazer diferente e melhor em um ambiente de confiança. Valorizamos a autogestão, a colaboração e a busca pelo desenvolvimento contínuo. E aí, curtiu e se identificou o jeito DOT de ser Então #vemproDOT!
Analista de Suporte ao Cliente
Precisamos de alguém que ame entregar uma ótima experiência de atendimento aos nossos clientes. Alguém que tenha o sentimento de customer first. Uma pessoa que queira aprender sempre, que tope encarar desafios e que seja proativo. Alguém que tenha facilidade para se adaptar a mudanças e, principalmente, que ame fazer um trabalho colaborativo e em equipe.
Qual o seu papel na construção dessa trilha
Priorizar e encaminhar determinados chamados para equipes internas baseado no nível de criticidade e impacto no negócio, respeitando o SLA;
Controlar o status de chamados técnicos, interagir os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;
Capacitar nossos clientes no melhor das nossas Confidential;
Coletar feedback e sugestões de clientes;
Tirar dúvidas de usuários das nossas Confidential em diversos canais e resolver problemas de nível 1.
Quais vivências esperamos de você
Superior completo ou cursando na área de TI ou afins;
Experiência ematendimento e relacionamento o cliente;
Pessoa curiosa e analítica para investigar problemas e aprimorar continuamente as rotinas e processos;
Empática e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-las de forma positiva;
Pessoa proativa, que toma iniciativa para resolver as dúvidas e problemas dos clientes e usuários dos produtos.
Será incrível se você já tiver:
Espanhol ou Inglês;
Conhecimento em linguagem SQL ou lógica de programação;
Conhecimentos na área de Customer Success.
Aqui acreditamos no lifelong learning, e desejamos que você siga em busca de aprendizado contínuo!
NOSSA PROPOSTA DE VALOR:
E para impulsionar você a completar essa trilha sucesso, o DOT oferece:
Auxílios!
Confidential alimentação e/ou refeição, Confidential desconto de apenas 1% na folha R$660;
Confidential transporte;
Seguro de vida;
Auxílio home office R$100;
Auxílio creche;
Headhunter valor por indicação de colaborador;
Indicação de clientes valor por indicação de clientes.
Saúde e bem estar!
Plano de saúde integral, sem desconto na folha terapia online gratuita;
Convênio odontológico;
Confidential plataforma de saúde e bem estar;
Convênio Farmácia;
Licença maternidade estendida de 6 meses;
Licença paternidade estendida de 20 dias;
FeelingDOT sobre temas diversos workshops sobre autoconhecimento, diversidade, inclusão e equilíbrio;
Mimos e gifts em datas comemorativas.
Crescimento e desenvolvimento contínuos!
Verba de Sophia de R$ 2.000,00 auxílio educação;
Horas de Sophia 40 horas/ano em capacitação da sua escolha;
Verba Survival auxílio educação no negócio;
DOTAcademy cursos gratuitos;
Plataforma que apoia no desenvolvimento de carreira;
Mobilidade interna;
DOTHUB desenvolvimento de lideranças;
Cultura de feedback;
DOTKnows peer learning.
Clima colaborativo e descontraído!
Anywhereoffice:
trabalhe de onde quiser;
Horário flexível;
Aprendizado contínuo;
Pessoas que é bom de estar perto;
Autonomia responsabilidade;
Local para refeições presencial;
Lanches, snacks, frutas, chás e café passado presencial;
Área de convivência presencial;
Momentos de integração e festas.
E muuuito mais! ;
LI-Remote
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Remuneração
Competitivo
Outras Características
Trabalho remoto