Analista De Suporte Ao Cliente

Analista De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Mindsight Br



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de você que quer impactar e evoluir o mercado, e está disposto a passar pelos desafios que nosso ambiente propõe todos os dias. Nosso propósito é tornar as decisões sobre gente nas empresas mais justas, alcançando os melhores resultados para o RH.

**O QUE VALORIZAMOS NO NOSSO TIME**:
**Profundidade **- Foco em resolver o problema da melhor maneira possível, estamos sempre colocando nossos conhecimentos em prática transformando em valor

**Generalismo** - Gostamos de pessoas pitaqueiras que conhecem um pouco de tudo e não tem medo de dar a sua opinião com o objetivo de resolver os desafios da melhor maneira possível

**Franqueza **- Somos diretos e francos, não gostamos de politicagem nem que as pessoas façam as coisas para mostrar, o nosso foco é em evoluir os produtos e inovar, não em impressionar pessoas influentes.

**Talentos são o nosso core** - Somos uma empresa focada em pessoas, não em processos. Não somos apegados a burocracia, acreditamos no potencial do nosso time e a autonomia vem junto com muita responsabilidade. Confiamos uns nos outros e na qualidade das entregas, não perdemos tempo micro gerenciando o time.

**Evolução constante** - Estamos em um movimento constante de autoavaliação e foco em resolver problemas, buscando melhorar sempre. Caso precisarmos, vamos ser rápidos em mudanças para chegar no melhor resultado possível!

**O QUE ESPERAR DA MINDSIGHT**:
**Impulsionamos Seu Desenvolvimento** - Somos um ambiente de desafios, onde não deixamos nossos aprendizados apenas na teoria, e sim colocamos tudo em prática. Queremos que você continue aprendendo constantemente, por isso oferecemos um auxílio educação para livros, cursos, eventos, entre outros, te ajudando a causar impacto em todos os momentos da sua jornada.

**Todos Temos Autonomia** - Nossa estrutura é horizontal, onde você é dono das suas das suas entregas, porém como dizia o Tio Ben "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades", contamos com você para que possa tocar projetos de impacto com independência e compromisso. Então se você tem iniciativa e não tem medo de errar. Somos a empresa perfeita para você!

**Trabalhe Com Flexibilidade** - Se prepare para uma empresa sem muita burocracia e com MUITA flexibilidade. Quem decide seus horários é você! Porém com tanta autonomia, ainda precisa haver organização, responsabilidade e entregas. Independente de modelo de trabalho remoto ou híbrido, apoiamos os dois. Nosso escritório de apoio está localizado em São Paulo.

**Seja Você Mesmo** - Aqui não temos espaço para julgamentos, pois não queremos impressionar ninguém. Confiamos no trabalho de todos sem se importar com aparência, vestimentas, cargos, status e qualquer outra coisa que não define seu potencial.

**Somos Francos Uns Com Os Outros** - Prezamos por transparência e estamos sempre abertos a feedbacks. É importante opinar na hora certa, e ouvir críticas relevantes. Porém algumas coisas não são tão fáceis de dizer, tenha o apoio e proteção da nossa Ouvidoria.

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
Responsável por configurar e implementar em nosso clientes o produto ATS

Dar suporte nas demais demandas que envolvem o nosso produto Mindmatch

Apoiar o desenvolvimento da área propondo melhorias ao perceber oportunidades

Garantir a experiência positiva dos nossos clientes

Dar suporte ao time de parametrização

**Requisitos**:
Ser ágil

Boa comunicação

Excel intermediário

Interesse em subsistemas de RH

Graduação completa ou em andamento

**DIFERÊNCIAL (MAS NÃO ELIMINATÓRIO)**

Python

Conhecimento prévio dos subsistemas de RH

**BENEFÍCIOS**

Horário flexível.

Dresscode**:seja você mesmo!**

Desconto em academias pelo GymPass;
Beneficio alimentação no cartão Ifood;
Plano de saúde e odontológico sem coparticipação da Bradesco Saúde.

Modelo híbrido ou remoto, temos a disponibilidade do nosso escritório que fica localizado em São Paulo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Mindsight Br



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Analista De Infraestrutura E Segurança Da Informação Sr - Sao Paulo

Curso superior completo na área de Tecnologia da Informação com ênfase em Infraestrutura e Telecomunicações.Será responsável por atividades e gestão de proje...


Desde Oemprego - São Paulo

Publicado 11 days ago

Técnico De Suporte 2º Nível

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que comp...


Desde Lanlink Informática - São Paulo

Publicado 11 days ago

Tableau Consultant (Banco De Cvs) Dataviz · São Paulo · Hybrid Remote

A Keyrus acredita na diversidade e na inclusão. Encorajamos a todos a participarem em nosso processo de contratação, não importando o gênero, idade, raça, re...


Desde Keyrus Brazil - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Tecnologia Da Informação Sênior - Integrações E Automação

Analista de Tecnologia da Informação Sênior - Integrações e AutomaçãoBuscamos um(uma) Analista de Tecnologia da Informação Sênior, para o nosso time de Tecno...


Desde #Vemsermodular - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-16T18:55:05.854Z