RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como Analista de Suporte ao Cliente, você irá:
Desempenhar suporte especializado para clientes B2B, garantindo a resolução de problemas de maneira rápida e eficaz.
Realizar análises avançadas utilizando SQL para extrair insights estratégicos.
Utilizar ferramentas analíticas para identificar tendências, pontos de melhoria e oportunidades para otimização dos processos.
Manter um relacionamento próximo com os clientes, compreendendo suas necessidades e expectativas para assegurar sua satisfação contínua.
Criar e manter documentações de processos e procedimentos, além de treinar a equipe interna e os clientes sobre o uso de nossas soluções.
Trabalhar em conjunto com outros times internos (principalmente produto e tecnologia) para desenvolver soluções que atendam às necessidades dos clientes e melhorem a experiência geral.
Identificar e propor melhorias nos processos internos e no atendimento ao cliente, sempre com foco na eficiência e na qualidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Você pode dar match com nossos desafios tendo:
Experiência com SQL.
Experiência prévia em posições relacionadas a Sucesso do Cliente, Atendimento ao Cliente ou Operações, preferencialmente em fintechs.
Habilidade em criação de relatórios e dashboards.
Familiaridade com ferramentas de CRM.
Capacidade de estruturar e documentar processos de maneira clara e eficiente.
Perfil proativo, com capacidade de identificar problemas e propor soluções inovadoras para melhoria da experiência do cliente.
Disponibilidade para atuação híbrida em São Paulo SP (nosso escritório fica na Paulista).
Diferenciais: Conhecimento em mercado de adquirência/cartões é um plus.
Capacidade analítica e familiaridade com ferramentas de análise de dados (como Excel, BI tools).
Experiência com leitura de Json/payload.
Conhecimento em ferramentas de automação.
Conhecimento avançado de HubSpot.
Queremos pessoas colaborativas, criativas e empreendedoras.
Topa o desafio?
#J-18808-Ljbffr