**Sobre a :hiper**:
A :hiperstream é uma empresa global de tecnologia que nasceu para transformar a jornada de comunicação financeira entre empresas e seus clientes.
**Nossa :missão**
Transformar a forma como as empresas se relacionam com seus clientes.
Através de tecnologia de análise e validação de dados e a comunicação omnicanal inteligente, criamos uma jornada de comunicação sem erros e com uma experiência altamente engajadora.
**Nossa :visão**
Criar soluções líderes e inovadoras que transformem o relacionamento entre clientes e empresas, aliada a tecnologia de análises comportamentais, a redução de riscos operacionais e a gestão de estratégias de comunicação
**Nossos :valores**
- Governança Corporativa
- Integridade
- Igualdade
- Transparência
- Desenvolvimento sustentável
**Habilidades esperadas**
- Conhecimento, agilidade e habilidade no trato com o cliente
- Atender os clientes com o objetivo de melhorar os processos relacionados a problemas do sistema
- Entender as demandas apresentadas pelo cliente, identificar que tipo de demanda, tratar e/ou encaminhar ao tratamento de acordo com a prioridade.
- Ter conhecimento de SLA, SLO, SLI
- Ter clareza sobre incidentes e problemas, monitorar e gerenciá-los
- Saber identificar as prioridades das demandas para, assim, ter controle do SLA.
- Conhecimento e entendimento de controles, métricas, indicadores.
- Ter prévio conhecimentos em ferramentas de gestão ágil, tal qual Jira.
- Disponibilidade para o aprendizado e treinamentos
**O que a :hiper tem para oferecer**:
- **Escala 6x1**:
- Salário compatível com o mercado
- Vale Refeição ou Alimentação
- Auxílio Home Office
- Assistência Médica Bradesco extensível aos dependentes
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Licença Maternidade e Paternidade estendida
- Gympass
- Day off no mês do aniversário
- Acesso a Alura (com trilha sugerida e liberdade para aprender também ;)
- Seguro de Vida