Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sistemas Sap Pp/Qm Pleno - Recife

Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando como Analista de Sistemas SAP PP/QM Pleno no...


Deloitte - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Junior React Developer - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Indi Staffing Services - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Python

Empresa de E-commerce admite Desenvolvedor Python em Jaboatão dos Guararapes. Desenvolver infraestrutura de backend limpa e escalável. Implementar lógica de ...


Empresa De E-Commerce - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Front-End

Empresa de Software admite Desenvolvedor Front-end em Recife (Pina). Será responsável pela análise, planejamento e desenvolvimento das funcionalidades. Colab...


Empresa De Software - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente (Exclusivo 50+)

Detalhes da Vaga

Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil? Então esse pode ser o seu momento! Ficamos em 6° lugar em São Paulo, 13° entre as empresas de TI e 33° entre as empresas do Brasil!  #sóorgulho Qual é a empresa? A SIEG Soluções! E a vaga aberta é para Assistente de Sucesso do cliente.   Local: SIEG RECIFE Foco: Seu principal papel será auxiliar os nossos clientes em suas reais necessidades e dúvidas diárias sobre os nossos processos, assegurando a satisfação com a nossa ferramenta através de um atendimento realizado por meio do CHAT.   Então, suas responsabilidades são: Prestar suporte para o uso de produtos ou serviços por meio de canais online, como chat ao vivo, e-mail, sistemas de tickets. Solucionar problemas técnicos eventuais que estejam acontecendo com o cliente garantir uma experiência positiva para o cliente, oferecendo ajuda rápida e eficaz sempre que necessário.   Atenção aos requisitos obrigatório: Ensino médio completo ou superior cursando Habilidade com treinamentos e atendimento ao cliente Excel intermediário Comunicação sem medo de ser feliz Inovação - Ir sempre em busca de novos clientes em todas as regiões do Brasil   Mas também tem requisitos desejáveis, que são: Experiência nas áreas de Sucesso do cliente (onboarding, ongoing) Vivência em empresas de tecnologia   Para não esquecer dos detalhes: Carga horária: 40 horas semanais Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h ou das 09h às 18h. Modalidade de trabalho: Presencial Etapas internas do processo: Avaliação de currículo Mapeamento do perfil Etapas interativas: Bate-papo online (coletivo) Análise comportamental - Dinâmica de grupo Simulação online - Análise técnica Entrevista Individual   Benefícios para o #TIMESIEG: Plano de saúde e odontológico - 100% do Plano (Bradesco); Gympass - estimulamos o cuidado com a saúde e bem-estar de todos Vale Alimentação - R$845,00 ao mês (Disponibilizado através do cartão Flash) Vale Transporte - Disponibilizado através do cartão Flash Auxílio Creche - Para despesas mensais como creche ou escolas das crianças. Trilha de carreira - Incentivamos o crescimento profissional porque queremos ver você crescendo junto com a gente. E aí? Está pronto para decolar em uma jornada de muito sucesso com todo o seu talento? Então não perde tempo, clica em Quero me cadastrar e VEM SER SIEG!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:04:26.005Z