**A Leads2b é uma empresa de tecnologia SaaS B2B e a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil, uma estratégia que visa auxiliar as empresas a atingirem o sucesso de seu negócio com inteligência de marketing e vendas utilizando ferramentas eficazes que impulsionam a estratégia de negócio, o planejamento tático e a execução operacional para todos os clientes!
Somos um time com o propósito de impulsionar vendas e sonhos de muitos empreendedores, agimos de forma positiva, transparente, buscamos a excelência na execução.
Enfrentamos desafios diariamente e valorizamos o protagonismo na atuação.
Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!
Na Leads2b disseminamos uma cultura humanizada com oportunidades equivalentes a todos, apoiamos a diversidade de forma geral e incentivamos nossos Leaders a serem eles mesmos, a diferença é bem quista e todas as pessoas são bem-vindas a participarem do nosso processo seletivo.
Esta é uma vaga **100% presencial **e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em **Curitiba.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Focar sempre em um atendimento de excelência, capaz de impactar tanto pela agilidade de resolução quanto qualidade do contato;
- Analisar possíveis problemas e bugs, sugerindo planos de correções e melhorias;
- Garantir bom relacionamento com áreas internas para disseminar cultura customer centric, especialmente com as demais áreas de Customer Success;
- Construir um excelente relacionamento com os times de produtos (N2e N3) para garantir as entregas de suporte técnico;
- Compreender o perfil dos clientes e garantir que eles tenham sucesso utilizando nossa plataforma;
- Documentar e acompanhar o progresso das solicitações de suporte;
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você**:
**Hard skills**
Experiência anterior com ferramentas de atendimento ao cliente (chat ou ticket);
Excelente comunicação escrita e verbal.
Experiência com SaaS será um diferencial!
**Soft skills**
Vontade de aprender;
Adaptabilidade;
Proatividade;
Comunicação assertiva;
**Informações adicionais** E o que oferecemos em troca?
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Cartão Flash (alimentação, refeição, transporte e saldo livre para ser utilizado como e onde quiser)
Plano de saúde e odontológico s/ mensalidade e s/ coparticipação
Total Pass - para você se exercitar e manter a saúde física em dia.
Clude - Plataforma gratuita com acesso a psicólogos, nutricionistas e atividades laborais para cuidados com a saúde mental e bem estar
Licença maternidade e paternidade estendidas (mães 180 dias e pais 20 dias corridos)
Day Off no mês de aniversário
Sem dress code: você pode se vestir como preferir
Programa de indicação de talentos com vale de R$500,00 no flash!
Parcerias com cafés, padarias e restaurantes
Somos guiados pelo nosso propósito de **viabilizar o sucesso comercial das empresas para realizar os sonhos das pessoas!
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Se criamos um sistema que é único no mundo, com a cultura não seria diferente.
E aqui estão os nossos pilares de cultura que norteiam o modo como nos comportamos nos dia a dia: