Analista De Suporte Ao Cliente I

Analista De Suporte Ao Cliente I
Empresa:

Diebold Nixdorf Sl.


Detalhes da Vaga

Formação: Curso superior Completo, sendo que Pós-graduação será considerado um diferencial.
Idiomas: Espanhol Avançado. Inglês será considerado diferencial.
Experiência: Sólida experiência na área de atendimento ao cliente/ Customer Service.Experiência em atendimento ao cliente com foco em planejamento.Ter trabalhado em Indústria – Diferencial.Visão Geral do Processo Produtivo.Gestão de carteiras de pedidos.FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES: Responsável por todo o processo de atendimento dos clientes da sua respectiva carteira, a partir da colocação do pedido até entrega do produto acabado (Captação, consolidação e coordenação do pedido).Participação em reuniões para acompanhamento dos principais indicadores e para execução da carteira de pedidos.Acompanhar o ciclo produtivo e manter o cliente informado.Suporte para implementação de novas oportunidades de negócios/projetos com o próprio cliente e com as demais áreas envolvidas.Acompanhar a entrada dos pedidos com o forecast planejado no ciclo no S&OP, para garantir o alinhamento entre planejamento interno dos recursos e entrega aos clientes.Ser representante do cliente dentro da organização para direcionar as áreas em relação a qualidade/nível de serviço.Gerar proximidade com os clientes através de acordos de nível de serviço com os clientes, para auxiliar no planejamento das necessidades.Horário de Trabalho: das 08h às 17:30h (segunda a sexta).
A Amcor Flexibles Latin America, um dos Grupos de Negócios da Amcor - empresa multinacional e reconhecida globalmente como a maior fabricante de embalagens de consumo. Na Amcor produzimos embalagens para diversas marcas como Colgate, Loreal, P&G, Boticário, dentre outros. Hoje somos líderes mundiais no ramo de produção de embalagens plásticas.
Nossa empresa é mais forte quando aceitamos a todos. A diversidade de talentos e um ambiente inclusivo são peças-chave para criatividade, envolvimento e inovação. Na Amcor oferecemos oportunidades para contratar pessoas qualificadas, sem distinção ou preferência. Convidamos todas as pessoas interessadas a se candidatarem a esta vaga, independente do sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade e deficiência.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Cliente I
Empresa:

Diebold Nixdorf Sl.


Técnico Em Eletrônica Curitiba / Pr - Pr

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Consultoria Modele - Gente E Gestão - Paraná

Publicado 11 days ago

Administrador De Dados Sênior - Pr

Cargo: Administrador de Dados Sênior Local de trabalho: TCE/PR Endereço do local de trabalho: Praça Nossa Senhora de Salette, s/n, Centro Cívico, Curitiba PR...


Desde Ilha Service Informática - Paraná

Publicado 11 days ago

Senior Software Engineer

About the Role: Join our rapidly expanding team in Brazil as a Senior Java Engineer. In this hands-on role, you'll lead the development of Wiley's Research p...


Desde Wiley - Paraná

Publicado 11 days ago

Analista Sala Técnica I - Curitiba/Pr - Pr

Quantificar serviços executados em campo, registrando em planilhas as informações colhidas, com aplicação de materiais envolvidos na execução, registrando no...


Desde Serede - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-28T07:27:23.883Z