Analista De Suporte Ao Cliente Jr

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR
Apply
locations: Brazil - Campo Bom
time type: Full time
posted on: Posted 3 Days Ago
job requisition id: JR014607
Take a step forward and let Edenred surprise you.
Every day, we deliver innovative solutions to improve the life of millions of people, connecting employees, companies, and merchants all around the world.
We know there are hundred ways for you to grow. With us, you will expand your skills in a multicultural, challenging, and dynamic environment.
Dare to join Edenred and get ready to thrive in a global company that will offer you endless opportunities.
Edenred is all about meritocracy. You come as you are, and you contribute. Indeed, the Edenred Group recognizes, recruits and develops all talents and singularities.
We are committed to preventing all forms of discrimination and to providing all our candidates with equal opportunities regardless of their gender and gender expression, disability, origin, religious belief and sexual orientation or any other criteria.
OBJETIVO DO CARGO
Responsável pelo atendimento de clientes carteirizados na área de manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento.
RESPONSABILIDADES

Acompanhamento e suporte personalizado à clientes;
Gestão end to end das demandas;
Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;
Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, bem como Gestores de Relacionamento;
Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;
Prestar suporte técnico e capacitar os gestores de manutenção, em relação aos procedimentos e utilização das plataformas;
Propor melhorias nos processos da área;
Conduzir ações com foco no desenvolvimento e maturidade do cliente junto à Edenred.

REQUISITOS

Ensino Superior completo;
Excel mínimo intermediário;
Experiência prévia no contato com cliente;
Habilidade para condução de apresentações de desempenho;
Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
Ter foco no cliente, resiliência e flexibilidade na atuação;
Inglês será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de trabalho: Campo Bom
Formato: Híbrido (3x no escritório)

Apply now and Vibe with Us!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte N1 – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Experiência profissional, na área de TIC e/ou atendimento a clientes na modalidade call center. Atuará no Suporte Técnico. 1200,00 Requisitos: F...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Estágio Em Inovação E Tecnologia - Castertech (Turno1)

Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo....


Randoncorp - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Middle Full Stack Engineer (Node.Js/React.Js) Id24584

AgileEngine is one of the Inc. 5000 fastest-growing companies in the US and a top-3 ranked dev shop according to Clutch. We create award-winning custom softw...


Agileengine - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Inst E Rep Redes E Cabos Telefonicos - (Porto Alegre Eregião Metropolitana)

Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont . Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se ...


Telemont - Rio Grande do Sul

Publicado 20 hours ago

Built at: 2024-11-14T20:12:30.289Z