ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR Applylocations: Brazil - Campo Bomtime type: Full timeposted on: Posted 3 Days Agojob requisition id: JR014607Take a step forward and let Edenred surprise you.Every day, we deliver innovative solutions to improve the life of millions of people, connecting employees, companies, and merchants all around the world.We know there are hundred ways for you to grow.
With us, you will expand your skills in a multicultural, challenging, and dynamic environment.Dare to join Edenred and get ready to thrive in a global company that will offer you endless opportunities.Edenred is all about meritocracy.
You come as you are, and you contribute.
Indeed, the Edenred Group recognizes, recruits and develops all talents and singularities.We are committed to preventing all forms of discrimination and to providing all our candidates with equal opportunities regardless of their gender and gender expression, disability, origin, religious belief and sexual orientation or any other criteria.OBJETIVO DO CARGOResponsável pelo atendimento de clientes carteirizados na área de manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento.RESPONSABILIDADESAcompanhamento e suporte personalizado à clientes;Gestão end to end das demandas;Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, bem como Gestores de Relacionamento;Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;Prestar suporte técnico e capacitar os gestores de manutenção, em relação aos procedimentos e utilização das plataformas;Propor melhorias nos processos da área;Conduzir ações com foco no desenvolvimento e maturidade do cliente junto à Edenred.REQUISITOSEnsino Superior completo;Excel mínimo intermediário;Experiência prévia no contato com cliente;Habilidade para condução de apresentações de desempenho;Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;Ter foco no cliente, resiliência e flexibilidade na atuação;Inglês será um diferencial.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: Campo BomFormato: Híbrido (3x no escritório)Apply now and Vibe with Us!#J-18808-Ljbffr