Analista De Suporte Ao Cliente Jr

Detalhes da Vaga

Fundada em 2019, a Gubee surgiu para atender a demanda de negócios que buscavam uma solução de integração realmente eficaz, com base em três pilares: Alta Tecnologia no Código-Fonte, Servidor Cloud e Excelente Atendimento ao Cliente.
Você quer fazer parte de uma das empresas que mais cresce no digital?!
Como  Analista de Suporte ao Cliente , você desempenhará um papel de garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.
Sua função principal será fornecer suporte abrangente, resolvendo questões e oferecendo orientação com clareza e empatia.
Você será o ponto focal para resolver problemas e garantir que cada interação com os clientes seja positiva e construtiva.
Responsabilidades  Atendimento ao cliente; Resolução de conflitos; Participar ativamente das dailys ajudar no planejamento das atividades do time; Treinamento de clientes; Apresentação da plataforma.
Requisitos Capacidade de se expressar de forma clara e eficaz; Empatia e habilidade em lidar com clientes de diferentes níveis de conhecimento e personalidades.
Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar com outros departamentos e compartilhar conhecimento.
Auto gerenciamento e habilidades de organização para priorizar tarefas e cumprir prazos.
Mentalidade de melhoria contínua e capacidade de identificar oportunidades para otimizar processos existentes.
Conhecimento básico de metodologias ágeis, como Kanban e Scrum.
Experiência prévia em trabalhar com marketplaces é desejável.
Familiaridade com APIs de comunicação, compreendendo conceitos como solicitações HTTP, respostas e manipulação de dados em formato JSON.
Formação/Desejáveis Experiência com atendimento ao cliente; Experiência prévia em trabalhar com marketplaces é desejável; Apresentação de produto; Ferramenta SaaS; Metodologias como Kanban e/ou Scrum;  Familiaridade com APIs de comunicação, compreendendo conceitos como solicitações HTTP, respostas e manipulação de dados em formato JSON.
Benefícios  Vale Transporte; Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Credencial de Estacionamento; Manhã off no dia do aniversário; Vale Alimentação/Refeição Flash Benefícios; Descontos em Universidades e Escolas de Idiomas; Horário: Segunda-Sexta 08:00h às 18:00h com 1:15 de almoço Modalidade do trabalho Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Ti N1 (Service Desk)

Nós somos o ICI – Instituto das Cidades Inteligentes , uma organização que atua há mais de 25 anos com soluções de tecnologia da informação e comunicação (TI...


Ici – Instituto Das Cidades Inteligentes - Paraná

Publicado 20 hours ago

Desenvolvedor Front-End Jr

A Watch Brasil é líder em entretenimento digital para ISPs no Brasil desde 2017, revolucionando o streaming no país. Nascemos com o propósito de transformar ...


Watch Brasil - Paraná

Publicado 20 hours ago

Analista De Ti Sênior (Sap - Pp)

A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença. A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e nec...


Paccar - Paraná

Publicado 20 hours ago

Middle Full Stack Engineer (Node.Js/React.Js) Id24584

AgileEngine is one of the Inc. 5000 fastest-growing companies in the US and a top-3 ranked dev shop according to Clutch. We create award-winning custom softw...


Agileengine - Paraná

Publicado 20 hours ago

Built at: 2024-11-14T20:10:06.976Z