Analista De Suporte Ao Cliente Júnior

Detalhes da Vaga

Job descriptionNós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar na área de Suporte ao Cliente, apoiando nossos clientes em sua experiência no uso dos nossos produtos, trazendo confiança e melhoria contínua através do atendimento humanizado.Se você atende aos requisitos para atuar como?Analista de Suporte ao Cliente, e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa. Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro. Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos. Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.A atuação remota é uma realidade para nós, então mesmo que estejamos separados pela geografia brasileira, vamos conectar nossas identidades através da tecnologia, afinal, essa é uma de nossas paixões. A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar. Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você. Main responsibilitiesApoio ao atendimento da equipe Nível 1 de suporte;Atender aos clientes via chat ou telefone para suporte Nível 2 (instalações, análises prioritárias e críticas);Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações seguindo os processos estabelecidos e visando o cumprimento das metas de SLA através de ferramenta de HelpDesk (Zendesk).Identificação/direcionamento/acompanhamento de BUGs através de ferramenta de gerenciamento de tarefas (Azure DevOps)Registro e acompanhamento de incidentes com impacto na operação;Efetuar análise de possíveis anomalias via ferramentas de consulta e monitoramento de desempenho (SQL, Postman, Datadog, etc);Realizar treinamentos internos e externos.Requirements and skills- Conhecimento de metodologias ágeis;- Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows)- Conhecimentos em APIs (Ferramentas Postman e SoapUI);- Conhecimentos em SQL para realização de consultas;- Noções em ferramentas de monitoramento (Datadog).Additional informationMínimo de 06 meses de experiência na área;Ensino superior completo em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Disponibilidade para viagens.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

[Job-18206] Mid-Level Java Developer, Brazil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoi...


Desde Ci&Amp;T - Brasil

Publicado 16 days ago

[Job-18328] Junior Developer Frontend (Angular), Brasil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Desde Ci&Amp;T - Brasil

Publicado 16 days ago

[Job-18312] Pleno Developer Backend (Golang), Brasil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Desde Ci&Amp;T - Brasil

Publicado 16 days ago

Desenvolvimento Front End Sênior / Remoto

Quais serão suas responsabilidades?Desenvolvimento front-end Angular em time multidisciplinar;Realizar testes rigorosos para garantir que a interface funcion...


Desde Dbc Company - Brasil

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-10-31T06:42:38.442Z