Para alcançar nossos produtos inovadores, apostamos em uma incessante produção de conhecimento.
Por trás dessa produção, há talentos genuínos.
Na missão de transformar o mundo através da tecnologia, contamos com você!
Com tecnologia própria, a Vsoft é uma empresa investidora em pesquisa científica há mais de 21 anos, com foco no desenvolvimento de tecnologias inovadoras, especializada em identificação de pessoas e certificação de processos.
Investimos em Pesquisa e Conhecimento, como também na criação e aceleração de produtos e startups em diversas áreas como IDTechs, FinTechs, EDTechs, com o intuito de promover um futuro impactante na vida de milhares de pessoas. Dispomos de um ambiente de trabalho diversificado, dinâmico e colaborativo e nos orgulhamos em estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil através do certificado da Great Place to Work.
Além disso, 94% dos avaliadores no Glassdoor nos recomendam a um amigo e ainda somos uma empresa certificada pela Gupy como "Empresa que dá feedback". A conquista desses selos apenas comprova o nosso compromisso com o cuidado àqueles que fazem a Vsoft acontecer!
Nosso pacote de benefícios possui: · Plano de saúde e odontológico; ·Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação via Caju; · Vale-transporte; · Possibilidade de home-office; · Auxílio home-office (flexível entre categorias do cartão de benefícios Caju) no valor de R$ 220,00; · Day Off de Aniversário; · Bônus por indicação de profissional; · Programa viver bem - Incentivo à prática de exercício físico; · Universidade Corporativa - UNIVSOFT; · Desconto na plataforma de educação ALURA; · Desconto em instituições de ensino superior e escolas de inglês; · Ambiente orientado ao aprendizado por meio de eventos internos; Não paramos de crescer e estamos buscando talentos apaixonados por tecnologia e inovação! /n Conhecimento de metodologias ágeis; Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, Linux e Android) Conhecimentos em APIs (Ferramentas Postman e SoapUI); Conhecimentos em banco de dados relacionais e não relacionais para realização de consultas; Noções em ferramentas de monitoramento (Datadog); Experiência como suporte Nível 2; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para visitas técnicas; Possuir CNH tipo B; (Desejável) Experiência com suporte a implantações.
(Desejável) /n Dar assistência aos agentes de N1 de suporte; Acompanhamento da implantação do suporte aos produtos em novas operações; Segundo nível de atendimento ao cliente por canais digitais, telefone e/ou presencialmente, para instalações, análises prioritárias e críticas, sendo um ponto de intermédio entre usuário do sistema e equipe de suporte; Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações seguindo os processos estabelecidos e visando o cumprimento das metas de SLA através de ferramenta de HelpDesk.
(Zendesk) Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes; Elevar tratativas excepcionais à capacidade para o setor competente; Acompanhar soluções e correções em andamento para auxiliar na manutenção de informações para o setor; Realizar treinamentos internos e externos ; Validação de melhorias e CARDs implementados ; Identificação/direcionamento/acompanhamento de BUGs através de ferramenta de gerenciamento de tarefas.
Registro e acompanhamento de incidentes com impacto na operação; Efetuar análise de possíveis anomalias via ferramentas de consulta e monitoramento de desempenho (SQL, Postman, Datadog, etc);