Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Software Engineer (Pcd)

Venha para uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que aderir à TCS? Aqui na TCS acreditamos que a...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Ei, Devs, bora lá, conhecer um pouco mais sobre a Gazin Tech? ! Somos uma excelente empresa para se trabalhar, estamos a mais de 18 anos consecutivos entre a...


Gazin Tech - Paraná

Publicado 7 days ago

Sre Engineer - Site Reliability Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Wipro - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista De Sistema(Profissional Com Deficiência)

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente (N1)

Detalhes da Vaga

**A Leads2b é uma empresa de tecnologia SaaS B2B e a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil, uma estratégia que visa auxiliar as empresas a atingirem o sucesso de seu negócio com inteligência de marketing e vendas utilizando ferramentas eficazes que impulsionam a estratégia de negócio, o planejamento tático e a execução operacional para todos os clientes!**

Somos um time com o propósito de impulsionar vendas e sonhos de muitos empreendedores, agimos de forma positiva, transparente, buscamos a excelência na execução. Enfrentamos desafios diariamente e valorizamos o protagonismo na atuação. Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!

Na Leads2b disseminamos uma cultura humanizada com oportunidades equivalentes a todos, apoiamos a diversidade de forma geral e incentivamos nossos Leaders a serem eles mesmos, a diferença é bem quista e todas as pessoas são bem-vindas a participarem do nosso processo seletivo.

Esta é uma vaga **100% presencial **e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em **Curitiba.**
**Responsabilidades e atribuições** **Como Analista de Suporte ao Cliente I, seu papel será**:Realizar atendimento a nível técnico dos clientes da Leads2b por meio dos canais oficiais de Suporte Técnico. A partir disso, coletar, analisar e interpretar dados através dos chamados realizados pelos clientes, realizando a abertura de demandas para outras áreas da empresa e gerenciando tais demandas, de maneira a proporcionar a melhor experiência e maior satisfação possível aos usuários do sistema. Suas principais responsabilidades serão:

- Realizar o atendimento do tipo "Help-Desk" via chat, utilizando a ferramenta Intercom;
- Atender às chamadas telefônicas direcionadas ao departamento de Suporte da empresa;
- Endereçar corretamente as demandas recebidas, independentemente do canal de origem, sejam elas provindas de clientes internos ou externos;
- Respeitar as metas pré-estabelecidas de tempo de primeira resposta, tempo médio de resposta e tempo médio de encerramento de atendimento;
- Monitorar o cumprimento de SLA por parte de outros departamentos para as demandas direcionadas através do Suporte Técnico;
- Munir os clientes de informações relacionadas às demandas abertas por eles, dando também o devido retorno assim que as mesmas forem concluídas;
- Resolver os problemas trazidos pelos clientes de forma ágil, respeitosa e profissional;
- Procurar soluções paliativas para casos de incidentes sempre que possível, a fim de amenizar os problemas enfrentados pelos clientes;
- Transmitir o conhecimento aos demais colaboradores do time e auxiliá-los sempre que possível ou requisitado;
- Auxiliar a coordenação no gerenciamento de indicadores e no andamento de chamados críticos/priorização, assim como, revisar e atualizar os procedimentos operacionais;
- Gerenciar Tickets abertos (priorização, escalonamento e resolução);
- Reportar à gestão imediata e demais áreas possíveis melhorias sobre o produto; Monitorar de forma preditiva possíveis problemas, trazendo soluções ao time para a redução da incidência de bugs e de chamados de dúvidas.

**Requisitos e qualificações**
**Hard Skills**:

- Experiência anterior com ferramentas de atendimento ao cliente (chat e ticket);
- Conhecimento intermediário com planilhas de Excel ou Google sheets;
- Habilidade analítica;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de atender várias demandas ao mesmo tempo;
- Facilidade e interesse em aprender novas Tecnologias.

**Será mega diferencial se...**
- Experiência anterior em SAAS

**Soft skills**:

- Organização e planejamento;
- Adaptabilidade;
- Foco na resolutividade e experiência do cliente;
- Disposição para ajudar pessoas;
- Educação e cordialidade;
- Vontade de aprender coisas novas;
**Informações adicionais** Nossos benefícios:
Salário compatível com o mercado

Cartão Flash (alimentação, refeição e transporte para ser utilizado como e onde quiser)

Plano de saúde e odontológico s/ mensalidade e s/ coparticipação

Total Pass - para você se exercitar e manter a saúde física em dia.

Clude - Plataforma gratuita com acesso a psicólogos, nutricionistas e atividades laborais para cuidados com a saúde mental e bem estar

Licença maternidade e paternidade estendidas (mães 180 dias e pais 20 dias corridos)

Day Off no mês de aniversário

Sem dress code: você pode se vestir como preferir

Programa de indicação de talentos com vale de R$500,00 no flash!

Parcerias com cafés, padarias e restaurantes

Somos guiados pelo nosso propósito de **viabilizar o sucesso comercial das empresas para realizar os sonhos das pessoas!**

Se criamos um sistema que é único no mundo, com a cultura não seria diferente. E aqui estão os nossos pilares de cultura que norteiam o modo como nos comportamos nos dia a dia:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T17:56:29.462Z