Impacto Social com redução de desigualdades sociais.
Se estes?objetivos?estão?alinhados?com seu?propósito?e você é um?apaixonado por pessoas e em ajudá-las e está buscando deixar um legado na sociedade, você está de frente com uma?super oportunidade.
O?GESUAS?foi a?1ª colocada no ranking da 100 Open Startups na categoria govtech em 2021 e vem nos últimos anos sendo considerada uma das?govtechs?mais?promissoras do Brasil.
Nosso?propósito?é levar excelência a gestão do SUAS aos municípios de todo o país, ofertando soluções que auxiliem a superação de situações de vulnerabilidade ou risco social.
O desafio aqui é atuar realizando SUPORTE TÉCNICO aos municípios clientes do GESUAS.
O profissional atuará na linha de frente junto aos profissionais do SUAS, apoiando no melhor uso das nossas soluções e identificando oportunidades de melhoria nos processos e nos sistemas.
O QUE BUSCAMOS:
Se você compartilha deste nosso anseio e:
- Possui formação nas áreas de atuação no SUAS;
- Possui boa comunicação e empatia para entender os desafios dos clientes;
- Possui resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
- Possui organização para lidar com alto volume de clientes e contatos com demandas distintas;
- Gosta de trabalhar em equipe para o atingimento de metas;
- Tem boa escrita (fique tranquilo, não precisa ser o novo Machado de Assis);
- Conhece e já atua para o SUAS;
- Está disposto a ouvir os desafios de nossos clientes e ajudá-los a superá-los;
- Tem curiosidade para aprender sempre;
- Tem boa comunicação oral.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
- Atender o cliente por todos os canais de suporte disponibilizados pela empresa;
- Garantir a melhor experiência aos clientes em relação ao atendimento;
- Gerenciamento de crises com clientes, gerenciando conflitos e acionando as áreas envolvidas;
- Fazer calls e/ou acesso remoto para análise e solução de problemas;
- Realizar lives mensais para orientar os clientes sobre como utilizar funcionalidades básicas do sistema;
REQUISITOS PARA O CARGO:
- Formação em Serviço Social, Psicologia ou outras formações com atuação no SUAS;
AQUI VOCÊ TEM:
E se você ainda tem alguma dúvida se o Gesuas é um bom lugar para se trabalhar, olha só o que mais a gente oferece:
- Flexibilidade de Horário
- Seguro de Vida
- Auxílio Saúde
- Auxílio Educação/Idiomas
- Plataformas de Ensino e Desenvolvimento Online
- Programa de qualidade de vida (Ginastica laboral/Ergonomia)
- Ambiente Diferenciado e de muiiiiiiita troca e diversão (por que não?)
- Acréscimo por tempo de serviço
- Vale transporte
- Oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente
e muito mais!