Analista De Suporte Ao Cliente - Sac

Detalhes da Vaga

**Sobre Nós**:
**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar as reclamações recebidas, conforme procedimento do SAC;
- Verificar junto aos clientes todas as informações necessárias para o registro e entendimento da reclamação;
- Elaborar a resposta para o cliente referente ao plano de ação;
- Monitorar os prazos para a execução das ações indicadas;
- Verificar a eficácia das ações definidas;
- Emitir em acompanhar o processo de devolução;
- Emitir e gerenciar indicadores mensais do setor

**Requisitos e qualificações**
- Graduação Completa em Administração ou afins;
- Sólida vivência na função;
- Conhecimento em excel intermediário;
- Desejável conhecimento em ferramentas da qualidade;
- Horário de trabalho: Administrativo;
- Residir em Lorena ou Região.
**Informações adicionais**
- Plano Médico
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Cesta Básica
- Almoço no local
- PPR

**#VEMCOMAGENTE**

xxx
- Health insurance


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T09:28:09.678Z