Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte ao Franqueado para compor o time de operações da V4 Company!Você será responsável por prestar atendimento de alta qualidade às franquias.Se você possui uma mentalidade orientada para resultados, tem um perfil estratégico e analítico, com muita energia e possui o desejo de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e te inscreve!Responsabilidades e atribuições:Prestar atendimento de alta qualidade às franquias, respondendo e resolvendo suas demandas com eficiência;Identificar e analisar problemas, esclarecendo dúvidas e orientando os franqueados de maneira assertiva.;Colaborar com equipes internas para resolver problemas, garantindo uma experiência positiva e integrada para o cliente;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, oferecendo feedback construtivo e sugestões inovadoras.Requisitos e qualificações:Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações de forma clara e eficaz.Proatividade e eficiência na resolução de problemas, com abordagem focada em resultados.Facilidade no uso de sistemas e tecnologias de suporte ao cliente.Orientação ao cliente, demonstrando empatia e eficácia ao lidar com situações adversárias.Forte habilidade analítica e capacidade de interpretar dados;Capacidade de criar e adaptar materiais de treinamento de forma eficaz;Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente, bem como em equipe;Formação em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Engenheria ou em áreas relacionadas será um diferencial;Experiência anterior em empresas de franchising será um diferencial. O que oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática;Possiblidade de sociedade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Aulas de inglês;Gympass;Acesso a Onhappy;Acesso a Staage;Acesso ao G4 Skills.