Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 7 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Ao Produto

Detalhes da Vaga

SOBRE NÓS Estamos em busca de talentos para a vaga de Analista de Suporte ao Produto , que irá integrar nosso time de Produto . Somos uma startup Edtech especializada em Educação Médica na área de perícia médica. Nossa atuação abrange desde campanhas de marketing digital e captação de alunos até a entrega completa dos cursos. Em menos de 2 anos de atividade, formamos centenas de médicos de todo o Brasil, crescendo rapidamente e revolucionando o ensino da perícia médica no Brasil. Se você deseja crescer de forma acelerada conosco, aplique para a nossa vaga. Se identificarmos que seu perfil se alinha à nossa vaga, entraremos em contato. #VemProIFH Principais responsabilidades da função: Prestar suporte durante os eventos online realizando auxiliando participantes e prestando apoio aos palestrantes; Prestar suporte aos clientes, garantindo a satisfação das duas necessidades durante a sua jornada; Atuar no suporte remoto durante os eventos presenciais: criar grupo de transmissão, acompanhar e administrar a transmissão, responder aos alunos; Gerar links de venda na plataforma de pagamento; Auxiliar na organização de documentos, informações e materiais relacionados aos produtos digitais; Criar grupos e links únicos; Arquivar e organizar as gravações dos encontros nas plataformas de streaming; Liberar acessos e prestar suporte ao time de CS; Realizar disparos na comunidade de clientes garantindo a excelência em sua jornada; Assistir na criação e atualização de produtos digitais, incluindo conteúdo, manuais e recursos educacionais; Coletar feedbacks dos usuários para contribuir para melhorias contínuas nos produtos. Requisitos: Habilidade para atendimentos online (escrita correta da língua portuguesa, cordialidade, educação); Boa oratória e comunicação refinada; Habilidade com ferramentas Google (E-mail, Drive, Agenda, Meet, Docs, Forms, Sheets, etc.); Habilidade com WhatsApp normal e business; Desejável experiência em atendimento ao cliente de produtos high ticket de pelo menos 1 ano; Desejável conhecimento em CRM; Desejável conhecimento em ferramentas de atendimento multicanal (Chat Guru, Digisac e afins); Desejável experiência com ferramentas hospedagem de vídeos; Ensino médio completo; Formação em Administração, Letras, Comunicação, ou áreas correlatas será considerado um diferencial. Mais informações: Modalidade da vaga: Remoto Formato de contratação: PJ Disponibilidade de tempo: Integral Remuneração: Enviar pretensão salarial na aplicação E olha só os benefícios que oferecemos de diferencial: IFH Day, um dia de folga no mês do seu aniversário Gift Card no dia do seu aniversário Cartão Flash Benefícios Total Pass

Acesso a plataforma de telemedicina, psicologia e nutrição Se você se identificou e quer fazer parte do time IFH, siga com a sua candidatura e venha com a gente! Tamo junto e vai dar perícia! ?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T00:35:02.743Z