Sobre nós:A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!Na Prolog, não paramos de aprender porque conhecimento é o nosso combustível; não assumimos nada, guiamo-nos por dados para garantir a rota certa; temos foco no que importa, sem desviar da faixa de nossas prioridades; valorizamos o resultado porque sabemos onde queremos chegar; com capricho e precisão para cada entrega rodar perfeitamente e; não nos conformamos com ineficiência porque nossa frota é feita para rodar em alta performance!Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes!
Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui!Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de Analista de Suporte e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!
Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho presencial, com um dia de home office por semana.
No dia a dia você vai:Realizar atendimento ao cliente via múltiplos canais (WhatsApp, e-mail, chat) de forma ágil e eficiente, garantindo satisfação e resolvendo problemas técnicos relacionados aos nossos produtos e serviços.Acompanhar e resolver tickets de suporte, documentando todas as interações no sistema de gestão de chamados.Monitorar e manter SLAs estabelecidos, priorizando a resolução de problemas críticos.Identificar e propor melhorias em processos e ferramentas utilizadas no atendimento ao cliente.Apoiar na configuração e uso de nossas soluções tecnológicas para clientes novos e existentes.Fornecer feedbacks relevantes para equipes internas (Produto, Tecnologia e Comercial) com base nas interações com clientes.Auxiliar na criação e atualização de FAQs, manuais e materiais de suporte para melhorar a experiência do cliente.Garantir que o cliente esteja no centro de todas as decisões, promovendo uma experiência incrível em cada interação.
Para assumir essa missão você precisa ter: Experiência prévia em suporte ao cliente, help desk ou áreas correlatas.Experiência em ferramentas de gestão de chamados (Zendesk, Freshdesk ou similares).Experiência em trabalhar com métricas e indicadores de desempenho (CSAT, NPS, SLA, etc.
).Comunicação assertiva verbal e escrita, segundo as normas da língua Portuguesa; Não é obrigatório, mas nossos olhos brilharão se você tiver: Formação em áreas como Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação ou áreas relacionadas;Experiência no setor de tecnologia, especialmente em soluções voltadas para logística ou gestão de frotas;Conhecimento em análise de dados e geração de insights para melhoria de processos;Certificações ou treinamentos em atendimento ao cliente (Customer Success, Suporte Técnico, etc.
);Conhecimento nos sistemas Pipefy, Omie e Hubspot.
Benefícios em ser Prologger:Vale Alimentação: 28,00 por dia trabalhado;Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte;Benefício Flexível: R$ 200,00 mês;Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa);Plano Odontológico (após 3 meses de empresa);Day off no mês do seu aniversário; Temos ainda...Parceria com a Avus: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames;Parceria com Wellhub (Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono;Starbem: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos);Convênio SESC: desconto em hotéis, academias da rede e day use com almoço;Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa;ProSnacks: mercadinho dentro da empresa;Plano de Cargos e Salários;Avaliação de Desempenho Semestral;Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI;Dress code informal.
E aí, bora facilitar o dia a dia de milhares de gestores de frota?