**Sobre nós**:
A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!
Na Prolog,** não paramos de aprender** porque conhecimento é o nosso combustível; **não assumimos nada, guiamo-nos por dados** para garantir a rota certa; temos** foco no que importa**, sem desviar da faixa de nossas prioridades; **valorizamos o resultado** porque sabemos onde queremos chegar; com **capricho e precisão** para cada entrega rodar perfeitamente e; **não nos conformamos com ineficiência** porque nossa frota é **feita para rodar em alta performance**!
Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes!
**Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui!
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Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de **Analista de Suporte**e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!
Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho **presencial,** com um dia de home office por semana.
**No dia a dia você vai**:
- Acompanhar e resolver tickets de suporte, documentando todas as interações no sistema de gestão de chamados.
- Monitorar e manter SLAs estabelecidos, priorizando a resolução de problemas críticos.
- Identificar e propor melhorias em processos e ferramentas utilizadas no atendimento ao cliente.
- Apoiar na configuração e uso de nossas soluções tecnológicas para clientes novos e existentes.
- Fornecer feedbacks relevantes para equipes internas (Produto, Tecnologia e Comercial) com base nas interações com clientes.
- Auxiliar na criação e atualização de FAQs, manuais e materiais de suporte para melhorar a experiência do cliente.
- Garantir que o cliente esteja no centro de todas as decisões, promovendo uma experiência incrível em cada interação.
**Para assumir essa missão você precisa ter**:
- Experiência prévia em suporte ao cliente, help desk ou áreas correlatas.
- Experiência em ferramentas de gestão de chamados (Zendesk, Freshdesk ou similares).
- Experiência em trabalhar com métricas e indicadores de desempenho (CSAT, NPS, SLA, etc.).
- Comunicação assertiva verbal e escrita, segundo as normas da língua Portuguesa;
**Não é obrigatório, mas nossos olhos brilharão se você tiver**:
- Formação em áreas como Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação ou áreas relacionadas;
- Experiência no setor de tecnologia, especialmente em soluções voltadas para logística ou gestão de frotas;
- Conhecimento em análise de dados e geração de insights para melhoria de processos;
- Certificações ou treinamentos em atendimento ao cliente (Customer Success, Suporte Técnico, etc.
);
- Conhecimento nos sistemas Pipefy, Omie e Hubspot.
**Benefícios em ser Prologger**:
- Vale Alimentação: 28,00 por dia trabalhado;
- Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte;
- Benefício Flexível: R$ 200,00/mês;
- Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa);
- Plano Odontológico Bradesco (após 3 meses de empresa);
- Day off no mês do seu aniversário;
Temos ainda...
- ** Basicoisas**: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática;
- Parceria com **Wellhub**(Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono;
- Parceria com a **Avus**: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames;
- ** Starbem**: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos);
- Convênio **SESC**: desconto em hotéis, academias da rede e "day use" com almoço;
- Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa;
- Plano de Cargos e Salários;
- Avaliação de Desempenho Semestral;
- Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI;
- Dress code informal.
**E aí, bora facilitar o dia a dia de milhares de gestores de frota?