**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar e apoiar na definição de normas e procedimentos de suporte ao usuário, quando solicitado
- Realizar contato com fornecedores de suporte e assistência técnica quando necessário
- Atender aos núcleos nos aspectos concernentes à área, remotamente ou localmente por meio de deslocamento se necessário
- Atender em nível 1 e 2(telefônico/local/remoto) aos usuários da ANS (sede e núcleos) e demais áreas de TI, em problemas cotidianos, emergenciais e excepcionais, obedecendo os acordos de níveis de serviços estipuladas
- Comunicar aos usuários sobre eventos inesperados ou programados, suas ações e fatos que possam impactar o desenvolvimento das atividades cotidianas
- Inventariar e conferir novos hardwares e softwares que venham a ser adquiridos, mantendo interação junto ao patrimônio e comunicando discrepâncias observadas
- Manter a base de conhecimento atualizadas e sempre nos padrões estabelecidos pela ANS
- Documentar as atividades, demandas e processos da área de suporte ao usuário, mantendo-as sempre atualizadas e nos padrões estabelecidos pela ANS
**Requisitos e qualificações**
**_
Certificação desejada:_**
- Certificação ou curso de montagem e manutenção de computadores
- Certificação ou curso de fundamentos de sistemas operacionais Windows 10 e superiores
- Certificação Microsoft 365 fundamentals
- Certificação ou curso de system center versões 2016 e superiores
- Certificação ou curso Linux Professional
- Certificação ITIL
- Certificação ou curso de redes compondo somatório de carga horária mínima de 40 horas
- Certificação ou curso de fundamentos de Clound Computing com carga horária mínima de 40 horas
**_
Habilidades necessárias:_**
- Conhecimento básico de língua inglesa para leitura de textos técnicos
- Conhecimento de sistema operacional Windows 10 e superior
- Conhecimento de software de colaboração e produtividade ex. Microsoft Teams, One Drive, Office 365, Google docs
- Conhecimento de serviços de proxy, DNS, AD, Clound Coputing, antivírus e firewall Windows
**Informações adicionais**
- Benefícios:
- _ Plano de Saúde;_
- _ Plano Odontológico;_
- _ Seguro de Vida;_
- _ Vale-transporte (Bilhete único)_
- _ Vale refeição ou alimentação._
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.** Investimos no desenvolvimento de talentos** e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.