Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Qa - Pleno

.A Impulso é a solução de mídia da RD Saúde (Drogasil e Raia). Como uma das empresas pioneiras nesse segmento no Brasil, a Impulso fornece soluções de mídias...


Desde Impulso - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Analista De Negócios

Empresa de serviços de tecnologia da informação admite Analista de Negócios em Recife. Levantamento de requisitos, análise de sistemas, desenvolvimento de e...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Compensations Analyst - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde Indi Staffing Services - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Analista De Negócios Jr

Junte-se a nós! ? Que tal atuar em projetos que contribuem diretamente para melhoria do nosso dia-a-dia? ? Que tal ser desafiado a aprender e aprender sempre...


Desde Magna Sistemas - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos!Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 120.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações.Principais Responsabilidades:Ser Líder técnico do time de Analistas Field alocados no cliente; Ponto focal do cliente e analistas na solução de problemas críticos, manutenção e entrega de relatórios gerenciais (KPIs/SLAs); Engajamento da equipe e divisões de trabalhos diários; Garantir o bom atendimento juntos aos usuários para que o nível de satisfação contratado seja entregue; Criar e atualizar processos técnicos na Base de Conhecimento da equipe; Participar diariamente em reuniões internas da equipe para alinhamento das atividades; Participar diariamente de reuniões com o cliente.Requisitos: Conhecer office 365; Habilidades comPlanner, Sharepoint, Teams e etc; Experiência em prestação de serviços de TI; Formação na área de TI; Desejável certificação ITIL, Cobit, HDI ou outras similares. Caso não tenha, necessário disponibilidade para tira-las; Habilidade em gerir conflitos, relacionar com cliente, etc.Entendemos a diversidade como um fator valioso. Por isso, independentemente da sua identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, neurodiversidade, status de deficiência, cidadania ou qualquer outro aspecto que o torne único, se inscreva!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-10-05T17:26:19.837Z