Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Suporte Técnico – Canoas – Rs

Atribuições: Nossa empresa desenvolve software para bares e restaurantes. Precisamos de um técnico para desempenhar as seguintes funções: Suporte via telefon...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Desenvolvedor Salesforce Senior

Atribuições principais: .Colaborar com as partes interessadas internas para entender as metas de negócios e traduzi-las em requisitos de sistema;Analisar e d...


Desde Meta - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Estágio De Téc. Em Administração

Empresa pública de transportes busca estagiário de Ensino Médio cursando Técnico em Administração para seguintes atividades: Auxiliará na digitalização de do...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Analista De Dados

Acompanhar os indicadores de desempenho que quantificam a performance dos processos da área; Estruturação de dashboard, gerenciamento de relatórios; Desempen...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 17 days ago

Analista De Suporte Aos Clientes (Advocacia)

Analista De Suporte Aos Clientes (Advocacia)
Empresa:

Jusfy


Detalhes da Vaga

A Jusfy está com vaga de Analista de Suporte aos Clientes (Advocacia)! Somos uma startup jurídica que busca constantemente soluções para facilitar a vida dos advogados e advogadas brasileiros.

Estamos buscando uma pessoa para nos ajudar a proporcionar um atendimento excepcional aos nossos clientes, com conhecimentos jurídicos e que tenha habilidades para identificar oportunidades de upsell.

Requisitos:- Residir em Santa Maria - RS;- Disponibilidade para o modelo de trabalho presencial;- Disponibilidade para escala de trabalho de durante o horário comercial;- Ter experiências na área do Direito.- Vivência na área de atendimento, suporte técnico ou interação com clientes;

Responsabilidades:- Fornecer suporte e solucionar os problemas dos clientes de maneira eficaz;- Identificar oportunidades de upsell (venda) durante as interações com os clientes;- Comunicar-se de forma clara e proativa com os clientes, fornecendo orientações e informações relevantes;- Ajudar na criação de estratégias para o Sucesso do Cliente;- Relacionamento com clientes cancelados, pra identificar oportunidades de melhoria e vendas;- Atualização de manuais e tutoriais sobre a plataforma;- Cuidar da página da Jusfy no Reclame Aqui;- Atendimento telefônico ou por e-mail da Jusfy.

Diferenciais para a vaga:- Conhecimento de ferramentas como Hubspot, Metabase, ou outros relacionados;- Excelentes habilidades de comunicação escrita;- Atitude proativa e orientada para soluções.

Modelo de Contratação: PJ

Oferecemos:Cartão flexível de benefícios.Ambiente de trabalho descontraído e inovador;Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e com grande impacto.

Se você é uma pessoa que gosta de ajudar os clientes faça sua aplicação na vaga usando o link: https://forms.gle/z5ua6C3hAUtWnXmWA


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Aos Clientes (Advocacia)
Empresa:

Jusfy


Built at: 2024-05-29T08:21:36.379Z