Analista De Suporte Aos Clientes

Detalhes da Vaga

Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
Conhecimentos em ferramentas de CRM e suporte ao cliente.
Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
Pensamento analítico e resolução de problemas.
Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Marketing, TI, ou áreas correlatas.
Atender e solucionar dúvidas e problemas dos clientes via e-mail, chat e telefone.
Prestar suporte técnico relacionado aos produtos ou serviços da empresa.
Garantir uma experiência positiva ao cliente, oferecendo soluções ágeis e eficientes.
Identificar, registrar e acompanhar chamados de clientes no sistema de atendimento.
Fornecer feedbacks aos departamentos internos sobre problemas recorrentes, sugerindo melhorias para os processos e produtos.
Acompanhar indicadores de atendimento e metas de satisfação do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Application Database Administrator: Dbms 3

**Introduction** At IBM, work is more than a job - it's a calling: To build. To design. To code. To consult. To think along with clients and sell. To make ma...


Ibm - São Paulo

Publicado 5 days ago

Arquiteto De Soluções - Sre

Que tal desenvolver a sua carreira em uma das maiores consultorias de TI do mundo? - A Capgemini é uma empresa internacionalmente premiada e reconhecida pela...


Capgemini - São Paulo

Publicado 5 days ago

Cientista De Dados

. : Cientista de Dados - BI - Vaga Temporária :. Somos a PROA.AI, a nossa razão de ser é criar soluções inovadoras em desenvolvimento de bots de atendimento ...


Proa.Ai - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Infraestrutura Sr

O **Banco Pine** é um banco regional brasileiro, de capital aberto, que há mais de 25 anos destaca-se em financiar e assessorar empresas médias e grandes. Es...


Banco Pine - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T13:40:20.556Z