Analista de Suporte Atendimento ao ClienteATIVIDADES: Criar, gerenciar e configurar contas de e-mail corporativas, garantindo o correto funcionamento e integração com os sistemas da empresa; Prestar suporte técnico para periféricos como impressoras, scanners, mouse e outros dispositivos, atuando na instalação, configuração e solução de problemas; Atender chamados relacionados a sistemas e equipamentos, oferecendo suporte; Auxiliar na manutenção e configuração de rede e conectividade, instalando e realizando reparos em dispositivos de rede; Fornecer suporte técnico auxiliando na implantação de sistemas e soluções de monitoramento; Realizar o cadastro junto aos fornecedores homologados de sistemas e monitoramento, garantindo que todos os processos estejam conforme os padrões estabelecidos; Monitorar o progresso da implantação de sistemas e monitoramento; Acompanhar chamados técnicos e participar de reuniões; Atender chamados dos clientes; Atender ao cliente via plataforma, chamadas e ligação; Solicitar, analisar e arquivar contratos com fornecedores; Acompanhar o sistema de monitoramento para identificar possíveis incidentes e garantir que as soluções implantadas estejam funcionando corretamente.REQUISITOS: Ensino Técnico Completo em Informática ou Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins; Experiência com atendimento ao cliente e suporte; Conhecimento técnico em sistemas operacionais, hardware e redes; Habilidade para resolução de problemas e atendimento ao cliente; Experiência com configuração de e-mails e suporte a periféricos.CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS: Modalidade de contratação PJ; Remuneração fixo + bônus mensal por atingimento de metas globais; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco.HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO: Das 8h30 às 18h - de segunda à sexta; Florianópolis; VAGA PRESENCIAL - SÓ SE CANDIDATE SE VOCÊ TEM ESTA DISPONIBILIDADE.Forma de ContrataçãoContato gestão de pessoasRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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