Descrição da vaga
Sobre a Multiplier Tecnologia: Somos uma empresa inovadora no setor de Software as a Service (SaaS), oferecendo soluções avançadas de CRM, força de vendas e gestão comercial para indústrias, distribuidores e representantes comerciais. Nosso objetivo é transformar a gestão de vendas no Brasil, proporcionando mais controle, eficiência e resultados para nossos clientes.
A Multiplier Tecnologia está em busca de
uma pessoa para o cargo de Analista de Suporte que esteja aberta a aprender
e ajudar a expandir nossas soluções de CRM e gestão comercial para empresas e representantes comerciais em todo o Brasil.
Responsabilidades:
Fornecer suporte técnico: Estar disponível para atender às solicitações de suporte dos usuários do software;
Identificar e resolver problemas: Ser capaz de identificar e resolver problemas relacionados ao software;
Comunicar-se com os usuários: Comunicar-se de forma clara e eficaz com os usuários do software
Manter um follow up constante com os usuários para garantir uma experiência excepcional com o Multiplier;
Criar documentação de problemas e soluções;
Identificar e descrever possíveis melhorias para desenvolvimento;
Dia a Dia:
Realizar atendimentos via telefone e plataformas de atendimento (Movidesk);
Documentação de processos de clientes e etapas do atendimento;
Trabalhar em contato com à equipe de vendas, treinamento e implantação para o sucesso do cliente.
Perfil Desejado:
Ter uma excelente comunicação verbal e escrita;
Ser data-driven* e focado em resultados;
Ter interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.
Controle emocional calmo, com paciência para atendimento e resolução de dúvidas.
Requisitos diferenciais:
Conhecimento em técnicas de tratamento e atendiemento, especialemente softwares, força de vendas, CRM e ERPs.
Consulta em banco de dados (MySQL e PostMan)
Nossos Benefícios:
Plano de Saúde (pago integralmente pela empresa);
Plano Odontológico (pago integralmente pela empresa);
Alimentação na Empresa (pago integralmente pela empresa);
Gympass;
Férias Remuneradas;
Seguro de Vida e invalidez (pago pela empresa);
Plano de Carreira;
Horário reduzido (08h diárias)
Treinamentos e workshops (internos e externos);
Venha trabalhar em uma equipe muito bacana, descontraída e aberta ao diálogo, uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho, em fase de crescimento e com happy hour toda última sexta-feira do mês.