Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Segurança Da Informação

Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a con...


Multilog - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Dados

O Grupo Celebra está há 11 anos atuando em diversas frentes no mundo de vendas na região da Baixada Santista. Colaboramos com o desenvolvimento social da reg...


Celebra Negócios - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Floricultura

AUXILIAR DE FLORICULTURA FUNÇÕES: Limpeza e organização do ambiente (loja/rua/fachada), organização e limpeza de produtos/estoque, fazer a retirada do lixo,...


Avenca Jardins - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Programador Cam (Metalurgica) (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Programar CAM via software e fazer simulações Acompanhar a produção **Requisitos**: Ensino técnico na área da mecânica completo ou su...


- Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte / Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da vagaSobre a Multiplier Tecnologia: Somos uma empresa inovadora no setor de Software as a Service (SaaS), oferecendo soluções avançadas de CRM, força de vendas e gestão comercial para indústrias, distribuidores e representantes comerciais. Nosso objetivo é transformar a gestão de vendas no Brasil, proporcionando mais controle, eficiência e resultados para nossos clientes.A Multiplier Tecnologia está em busca de uma pessoa para o cargo de Analista de Suporte que esteja aberta a aprender e ajudar a expandir nossas soluções de CRM e gestão comercial para empresas e representantes comerciais em todo o Brasil.Responsabilidades:Fornecer suporte técnico: Estar disponível para atender às solicitações de suporte dos usuários do software;Identificar e resolver problemas: Ser capaz de identificar e resolver problemas relacionados ao software;Comunicar-se com os usuários: Comunicar-se de forma clara e eficaz com os usuários do softwareManter um follow up constante com os usuários para garantir uma experiência excepcional com o Multiplier;Criar documentação de problemas e soluções;Identificar e descrever possíveis melhorias para desenvolvimento;Dia a Dia:Realizar atendimentos via telefone e plataformas de atendimento (Movidesk);Documentação de processos de clientes e etapas do atendimento;Trabalhar em contato com à equipe de vendas, treinamento e implantação para o sucesso do cliente.Perfil Desejado:Ter uma excelente comunicação verbal e escrita;Ser data-driven* e focado em resultados;Ter interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.Controle emocional calmo, com paciência para atendimento e resolução de dúvidas.Requisitos diferenciais:Conhecimento em técnicas de tratamento e atendiemento, especialemente softwares, força de vendas, CRM e ERPs.Consulta em banco de dados (MySQL e PostMan)Nossos Benefícios:Plano de Saúde (pago integralmente pela empresa);Plano Odontológico (pago integralmente pela empresa);Alimentação na Empresa (pago integralmente pela empresa);Gympass;Férias Remuneradas;Seguro de Vida e invalidez (pago pela empresa);Plano de Carreira;Horário reduzido (08h diárias)Treinamentos e workshops (internos e externos);Venha trabalhar em uma equipe muito bacana, descontraída e aberta ao diálogo, uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho, em fase de crescimento e com happy hour toda última sexta-feira do mês.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:19:33.792Z