Analista De Suporte - Atendimento Ao Cliente

Analista De Suporte - Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Certox Documentos Confiáveis



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Resumo das principais atribuições e responsabilidades:1.
Atendimento ao cliente B2B e B2C via plataforma Octadesk, e-mail, WhatsApp, chat e telefone.2.
Garantir SLA de atendimento e resolução de chamados:   - SLA 1: Primeira resposta ao cliente em 1 hora   - SLA 2: Resolução de chamado em 4 horas3.
Suporte na utilização das plataformas da Certdox (Protesto, Kit de Ajuizamento, RTD, RI, Voto Eletrônico, Assinatura Digital e Emissão de Certificado).4.
Emissão e envio de vouchers de Certificado Digital.5.
Realização de testes operacionais em ambientes de produção e homologação.6.
Confecção de manuais ou materiais de auxílio para utilização da plataforma, incluindo tarefas operacionais de processamento por falha de robô (ex.
: Falha Busca Gravame, Falha Busca Protesto).7.
Solicitação de acessos e cadastro de novos usuários e empresas.8.
Elaboração de scripts de atendimento para satisfazer as necessidades dos clientes.9.
Conhecer e manter-se atualizado quanto ao funcionamento das soluções da Certdox.10.
Criar indicadores nos canais de suporte e fornecer insights para as áreas envolvidas visando a melhoria dos processos.11.
Demonstrar capacidade de gestão de tempo e priorização de demandas.12.
Apoiar na implantação de processos de infraestrutura e tecnologia.
Requisitos Mínimo de 03 anos de experiência na funçãoProficiência nos aplicativos Microsoft OfficePortal de Registro / Workflow e TechExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com forte capacidade de interpretação de texto Formação Acadêmica:Administração ou áreas  correlatas(concluída /em andamento) Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 2000 Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Certox Documentos Confiáveis Atua como plataforma de integração de serviços financeiros com entidades de registros especializados no tratamento de informações e seus processos de negócio, conectando digitalmente todos os documentos, sistemas, ambientes e entidades requeridas pela regulamentação, assegurando a correta formalização dos contratos e operações de forma segura, confiável e com perfeita conformidade jurídica.
Ramo: Financeiras (FI)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte - Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Certox Documentos Confiáveis



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Técnico Eletronico

**VAGA PARA DIADEMA** **TÉCNICO EM ELETRÔNICA****: - 01 VAGA** Residir em Diadema ou de fácil acesso. **Escolaridade**: Ensino Médio Completo. Desejável Cur...


Desde Alessandra Da Rocha Pereira 07116207686 - São Paulo

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Sênior

**Descrição da Vaga**: Ei, Desenvolvedor(a), o que acha de ser uma peca fundamental para conectar o mercado com o futuro? Faca parte de nossa revolucao tecno...


Desde Online Applications - São Paulo

Publicado 5 days ago

Instalador De Rádio (Veicular)

Copy link Published on AUGUST 13, 2024 Applications open until OCTOBER 12, 2024 **Workplace**: São Paulo - SP São Paulo - SP **Job type**: Effective Effe...


Desde Tivit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Desenvolvimento Tecnológico Pleno

Para atuar no grupo de Arquitetura e Modelagem de Sistemas (AMS) do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) Atividades Coleta e análise ...


Desde Centro Nacional De Pesquisa Em Energia E Materiais - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T02:22:58.784Z