Analista De Suporte - Atendimento Ao Cliente

Analista De Suporte - Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Certox Documentos Confiáveis


Detalhes da Vaga

Resumo das principais atribuições e responsabilidades:1. Atendimento ao cliente B2B e B2C via plataforma Octadesk, e-mail, WhatsApp, chat e telefone.2. Garantir SLA de atendimento e resolução de chamados: - SLA 1: Primeira resposta ao cliente em 1 hora - SLA 2: Resolução de chamado em 4 horas3. Suporte na utilização das plataformas da Certdox (Protesto, Kit de Ajuizamento, RTD, RI, Voto Eletrônico, Assinatura Digital e Emissão de Certificado).4. Emissão e envio de vouchers de Certificado Digital.5. Realização de testes operacionais em ambientes de produção e homologação.6. Confecção de manuais ou materiais de auxílio para utilização da plataforma, incluindo tarefas operacionais de processamento por falha de robô (ex.: Falha Busca Gravame, Falha Busca Protesto).7. Solicitação de acessos e cadastro de novos usuários e empresas.8. Elaboração de scripts de atendimento para satisfazer as necessidades dos clientes.9. Conhecer e manter-se atualizado quanto ao funcionamento das soluções da Certdox.10. Criar indicadores nos canais de suporte e fornecer insights para as áreas envolvidas visando a melhoria dos processos.11. Demonstrar capacidade de gestão de tempo e priorização de demandas.12. Apoiar na implantação de processos de infraestrutura e tecnologia. Requisitos Mínimo de 03 anos de experiência na funçãoProficiência nos aplicativos Microsoft OfficePortal de Registro / Workflow e TechExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com forte capacidade de interpretação de texto Formação Acadêmica:Administração ou áreas correlatas(concluída /em andamento) Salário: 2000 Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Certox Documentos Confiáveis Atua como plataforma de integração de serviços financeiros com entidades de registros especializados no tratamento de informações e seus processos de negócio, conectando digitalmente todos os documentos, sistemas, ambientes e entidades requeridas pela regulamentação, assegurando a correta formalização dos contratos e operações de forma segura, confiável e com perfeita conformidade jurídica. Ramo: Financeiras (BI)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte - Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Certox Documentos Confiáveis


Instalador E Reparador De Telecomunicações

**Responsabilidades e atribuições** - Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas utilizando pro...


Desde Telemont - São Paulo

Publicado 3 days ago

Instalador Cftv/Alarme

Requisitos: Ter experiência na área. Responsabilidades: Instalação e manutenção de sistemas de câmeras de segurança e alarmes, passagem de cabos, reparos, e...


Desde Grupo Gioia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar Técnico Em Eletrônica

AUXILIAR TÉNICO ELETRÔNICO Auxiliar nas implantações de equipamentos elétricos e eletrônicos, executar a manutenção preventiva e corretiva em equipamento de...


Desde Talentech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar Técnico

Oportunidade de emprego para Auxiliar Técnico em uma empresa especializada em projetos de cabeamento, localizada na cidade de Ribeirão Preto - SP. **Ativida...


Desde Matriz Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T14:55:22.740Z