Analista De Suporte (Atendimento)

Detalhes da Vaga

**Vaga 100% remota**

**O Condoconta**
O CondoConta nasceu com uma proposta de ser o banco dos condomínios brasileiros.
Fundada em 2019, a empresa se propõe a ajudar os síndicos e administradoras com a gestão financeira de condomínios residenciais.
O negócio foi gestado durante um ano e começou a operar em abril de 2020.
O Condoconta já soma 2000 condomínios clientes transferidos por todo o Brasil.
Assim como nossos clientes, nosso tempo é diverso e conta com pessoas no país inteiro, trabalhando com autonomia, responsabilidade e transparência para mudar a vida de quem vive em condomínios através da gestão financeira e da tecnologia.
**DESCRIÇÃO DA VAGA**

Buscamos uma pessoa para integrar o desafio de **Analista de Suporte **da CondoConta.
Espero que essa pessoa trabalhe com foco principal de entregar soluções para nossos clientes, através de um diferencial.
Quer transformar a vida das pessoas que vivem em condomínios com a gente?
Inscreva-se!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**

Como **Analista de Suporte **, você contribuirá para:

- Realizar **atendimento** "classe A" aos chamados de clientes abertos em todos os nossos canais de contato
- Registrar na plataforma de trabalho os atendimentos realizados a clientes, bem como toda e qualquer solução repassada
- Auxiliar na construção de bases de conhecimento para que o cliente tenha possibilidade de autoatendimento
- Trabalhe em conjunto com a equipe para atingimento das metas de atendimento, como FTR, TMA e CSAT
- Trabalhar em parceria com outras áreas para resolução de problemas
- Participar das reuniões voluntárias e semanais da equipe, esperançosamente para a melhoria contínua dos processos.
- Reforçar a cultura CondoConta de transparência, foco no cliente e colaboração

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**

**O que buscamos em você**:

- Ensino superior ou tecnólogo em andamento ou completo
- Experiência prévia com atendimento/relacionamento com clientes
- Conhecimento em ferramentas de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Salesforce, Movidesk ou similares
- Capacidade de demonstrar empatia e comportamento resolutivo em momentos críticos
- Atenção aos detalhes e prezar pela qualidade
- boa comunicação
- Excelente habilidade com redação e conhecimento de regras ortográficas
- Ser uma pessoa cheia de energia, disposta a fazer acontecer, a aprender e inovar no atendimento ao cliente

**O que pode ser um diferencial**:

- Experiência com atendimento em empresas do ramo de bancos ou administradoras de condomínios
- Familiaridade em trabalhar com sistemas ERP e planilhas de excel

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**

**Onde você vai trabalhar?
**

Vagas remotas: Este desafio é 100% home office, com a possibilidade de alguns encontros ao longo do ano.
Se houver necessidade de nos encontrarmos aqui, prometemos que serão por motivos incríveis, combinados?
**Benefícios**:
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios flexíveis que permitem uma vida mais saudável e completa.
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentável;
- Prefere pedir a comida em casa?
Temos Vale Refeição*;
- Tá, mas e sua saúde?
Oferecemos Plano de Saúde!
- Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o Day _Off_ de Aniversário.
- Válido somente para algumas posições.
**Remuneração**:
Negociável!
Temos mais de uma posição aberta para diferentes níveis de senioridade, mas o mínimo é a partir de R$2.000,00 CLT.
**Etapas do Processo**:

- triagem
- Entrevista de Fit Cultural
- Entrevista com o líder da área
- Entrevista com o líder da People

**_ Aviso de Privacidade:_**

Informamos que os dados pessoais recolhidos durante este processo seletivo serão recebidos, exclusivamente, para os procedimentos de recrutamento e seleção a que se destina a sua inscrição, com o objetivo de avaliar o seu perfil e habilidades que se adequem às expectativas da empresa.
Findo o processo seletivo, continuaremos armazenando os seus dados para direcionarmos futuras oportunidades, ou poderemos descartá-los caso seja do seu interesse.
Ressaltamos que os dados pessoais coletados serão tratados e protegidos com o máximo cuidado e em estrita conformidade com os requisitos pela legislação sobre proteção de dados pessoais, especificamente, pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento I (29261)

Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vid...


Bosch - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Renner - Assistente De Loja - Temporário

Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa Assistente de loja (Temporário) para atuar em nosso super time das Lojas Renner! A missão do Assistente de Loja...


Renner - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Atendente De Cafeteria – 6H

Onde você vai trabalhar? Em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções de cafés especiais, focando na qualidade e apresentação de seus produtos. Está loc...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Atendente De Restaurante – Com Ou Sem Experiência/Inicio Imediato

Nosso time está crescendo e estamos em busca de novos talentos para somar. Estou com uma oportunidade de atendente de restaurante em um restaurante do tipo f...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T09:51:28.192Z