**NOSSO JEITO DE SER E FAZER**
O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que tem os valores de garra e colaboração em 1º lugar.
Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil.
Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados.
Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!
**E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
**
O time de Customer Support da Appmax é o responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.
**Você terá entre suas responsabilidades**:
- Mediar a interação dos parceiros com outras áreas internas, tais como Crédito, Prevenção a Fraude e Financeiro, de forma a agilizar processos e minimizar possíveis conflitos.
- Identificar problemas e tendências nos processos de atendimento aos parceiros, com o intuito de melhorar a eficiência e eficácia dos serviços prestados.
- Compartilhar relatórios e sugestões de melhorias com a liderança.
- Promover um clima organizacional de trabalho em equipe, estimulando a troca de conhecimentos entre os colaboradores e o desenvolvimento de habilidades.
- Contribuir para o fortalecimento da cultura colaborativa da empresa.
**Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir**:
- Ensino superior completo ou cursando em qualquer área.
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, incluindo saber posicionar clientes atritados e/ou insatisfeitos de forma empática e demonstrando cuidado.
- Capacidade de solucionar problemas complexos e encontrar resoluções rápidas.
- Ser resiliente, saber lidar com pressão e superar obstáculos.
- Proficiência usando computadores (digitando e navegando rapidamente entre várias ferramentas).
- Conhecimento no Pacote Office ou G Suite é um diferencial.
**Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram**:
Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto.
Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.
Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA.
Plano de saúde médico e odontológico.
?? ? Gympass.
Zenklub.
Convênio farmácia.
Vale transporte.
?? Seguro de vida.
Day off de aniversário.
Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.