Analista De Suporte B2B Júnior

Detalhes da Vaga

**NOSSO JEITO DE SER E FAZER**

O time da Appmax é feito por pessoas mão na massa, que tem os valores de garra e colaboração em 1º lugar.
Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil.
Nos inspiramos nos nossos clientes, e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados.
Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte!
**E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
**

O time de Customer Support da Appmax é o responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.
**Você terá entre suas responsabilidades**:

- Mediar a interação dos parceiros com outras áreas internas, tais como Crédito, Prevenção a Fraude e Financeiro, de forma a agilizar processos e minimizar possíveis conflitos.
- Identificar problemas e tendências nos processos de atendimento aos parceiros, com o intuito de melhorar a eficiência e eficácia dos serviços prestados.
- Compartilhar relatórios e sugestões de melhorias com a liderança.
- Promover um clima organizacional de trabalho em equipe, estimulando a troca de conhecimentos entre os colaboradores e o desenvolvimento de habilidades.
- Contribuir para o fortalecimento da cultura colaborativa da empresa.
**Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir**:

- Ensino superior completo ou cursando em qualquer área.
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, incluindo saber posicionar clientes atritados e/ou insatisfeitos de forma empática e demonstrando cuidado.
- Capacidade de solucionar problemas complexos e encontrar resoluções rápidas.
- Ser resiliente, saber lidar com pressão e superar obstáculos.
- Proficiência usando computadores (digitando e navegando rapidamente entre várias ferramentas).
- Conhecimento no Pacote Office ou G Suite é um diferencial.
**Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram**:
Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto.
Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.
Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA.
Plano de saúde médico e odontológico.
?? ? Gympass.
Zenklub.
Convênio farmácia.
Vale transporte.
?? Seguro de vida.
Day off de aniversário.
Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio - Tecnologia Da Informação (Desenvolvimento) - Ana Rech / Rs

Job descriptionAprender e se desenvolver na área de estudo. Aplicar conceitos da graduação nas rotinas do setor. Conhecer a área de Tecnologia da Informação....


Marcopolo S.A - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Arquiteto De Soluções Em Ti

Somos o Grupo Webcontinental, a Sua Melhor Escolha! A Webcontinental foi fundada em 2007 com o objetivo de transformar a vida das pessoas. O Grupo atua como ...


Webcontinental Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Estagiário(A) - Porto Alegre

Job descriptionBusca uma oportunidade dentro de uma empresa sólida, certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar, que pratica o cuidado ativo...


Braspine - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Sql Server Specialist (Remote)

Olá! A Aggrandize surgiu em 2015 e se consolidou como um dos maiores grupos de TI, sendo referência de mercado através de clientes satisfeitos e um ambiente ...


Aggrandize - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T12:49:32.991Z