Estamos à procura de** **ANALISTA DE SUPORTE B2B N2**, sendo ponto único de contato ao usuário, referente a todos os clientes do tipo B2B, realizando análises, troubleshooting avançados, criação e elaboração de monitoramentos específicos.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
**Vamos adorar te conhecer!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar, criar e proporcionar manutenções em monitoramentos de clientes individuais.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento técnico de informática;
- Domínio do português (oral e escrita);
- Capacidade de solucionar problemas e tomar decisões;
- Conhecimento intermediário/avançado em lan, wan, protocolo TCP IP, configuração de roteadores, swtichs.
- Conhecimento intermediário/avançado em protocolos de roteamento (ISIS, OSPF, BGP) e dos principais fabricantes (Hawuei, cisco, datacom e mikrotik);
- Capacidade de configurar redes MPLS, entendimento de VRF e troubleshooting de circuitos de alta capacidade e telefonia IP;
- Entendimento de topologia de redes.
- Conhecimento de monitoramento e construção de visualizações para clientes específicos sob demanda da gestão. (Zabbix, Grafana)
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Total pass;
- Day Off.
**Somos a Alloha Fibra**, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes.
A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros.
Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.