Junte-se a nós para garantir um atendimento de qualidade a nosso cliente de tecnologia.
Como backoffice você irá registrar documentos, arquivar e efetuar toda esteira de tratativas.
Benefícios e jornada: Remuneração: R$1800,00 Escala de trabalho 5x2 entre 08h00 e 20h20 Local de trabalho: Av.
Francisco Matarazzo, 1500 - 6º Andar (Próximo ao Shopping West Plaza) Vaga Presencial Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: VA/VR Seguro de vida integralmente pago pela empresa Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde Auxílio creche/babá para apoiar sua família Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida Gympass para acesso a academias e atividades físicas Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais E outros benefícios exclusivos para a sua cidade.
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
O que você precisa para brilhar aqui: Ensino médio completo.
Experiência com backoffice Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
Inglês básico para leitura (importante sistemas em inglês) Português impecável para escrita e interpretação de textos.
Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo: Inscrição Fase de Testes Entrevista.
Estamos ansiosos para te conhecer!
Número de vagas: 150 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Habilidades em Tecnologia Dinamismo atendimento humanizado boa comunicação Trabalho em Equipe foco no cliente