A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta em todo o mundo. Temos o compromisso de oferecer um atendimento excepcional ao cliente, para permitir que eles se concentrem em seus principais pontos fortes, enquanto confiam suas necessidades de TI à Getronics. Temos uma oportunidade incrível para você se juntar à nossa equipe, na seguinte vaga: Analista de Suporte – Balsas MA – Presencial O que oferecemos a você: - Assistência médica sem desconto para titulares - Assistência odontológica sem desconto para titulares - Cartão flex tanto para alimentação quanto refeição - Auxílio home office para vaga remota - Vale transporte para posições presenciais ou híbridas - Auxílio creche - Seguro de vida - Desconto em terapia: plataforma de apoio psicossocial - Parceria com instituições de ensino - Parceria com escolas de idiomas - Programa de subsídio para aulas de inglês - Programa de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidas - Licença maternidade estendida de 180 dias e a licença paternidade de 20 dias - Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de aprendizado online NorthStar, LinkedIn Learning e Udemy, que possui mais de 80.000 cursos disponíveis - GetVibes - nosso programa de escuta ativa que nos permite conectar e ouvir feedback de todos os colegas, e como empresa, trabalhamos juntos para elaborar planos de ação para melhorar e desenvolver continuamente a Getronics! O que esperar desta posição: - Fornecer suporte técnico para resolução de problemas e execução de reparos aos usuários finais - Colaborar com a equipe de TI para desenvolver estratégias eficientes e eficazes de suporte de TI - Realizar o Onboarding de novos colaboradores, entregando equipamentos e treinamento dos usuários para usar os sistemas da empresa - Gerenciar a fila de atendimento, atualizando e encerrando os chamados - Suportar os usuários internos dos escritórios e remotamente - Apoiar o Coordenador de TI com tudo o que envolve o departamento O que esperamos de você: - Ensino superior completo; - Necessária experiência com suporte de computadores; - Já ter trabalhado com Service Now e/ou equipamentos Cisco será um diferencial; - Carteira de Habilitação tipo B - Disponibilidade para horas extras aos finais de semana quando necessário - Disponibilidade para viagens pontuais - Desejável: Idioma Inglês Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07:40 às 18:00 – Almoço das 12:00 às 13:30 Se você acha que possui 75% ou até 90% do que estamos procurando e sabe que é capaz das responsabilidades e deveres desta função, encorajamos você a se candidatar! Isso mostrará sua disposição a se desenvolver, curiosidade para aprender e crescer profissional e pessoalmente. O que fazer em seguida: Caso você seja a pessoa que estamos procurando, aguarde nosso contato para te conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo. Se você gostaria de fazer alguma pergunta sobre nossas vagas, sobre a Getronics como empresa ou qualquer outra coisa, por favor, não hesite em entrar em contato. A equipe de RH estará disponível no e-mail ******.