Analista De Suporte Bilingue

Detalhes da Vaga

**Conheça a #SIGGA**

Com escritórios nas Américas Latina e do Norte, Europa e Ásia, estamos presentes nas rotinas industriais das maiores empresas do planeta!
Inovação está em nosso sangue, Indústria 4.0 é a palavra de todos os dias!
Tudo isso para melhorar a eficiência e aumentar a produtividade das empresas, simplificando o processo de gestão de ativos do SAP.
Entregamos confiabilidade dos dados e redução de custos para os nossos parceiros, para que eles estejam cada vez mais no topo.
Faça parte da nossa história e lidere conosco a transformação digital!
**O que farei no meu dia a dia?
**

Desenho de sistemas gerando artefatos tais como, porém, não limitados a:

- Diálogo/alinhamento com clientes nacionais e internacionais, colaboradores e gestão;
- Análise funcional e técnica de incidentes;
- Revisão e elaboração de documentação, relatórios das atividades e produtos;
- Execução de testes de software dos produtos Sigga;
- Participação e execução de reuniões de status com os clientes;
- Participação em reuniões e treinamentos internos;
- Elaboração de estimativas de correções;
- Execução de procedimentos e processos de suporte, considerando a governança Sigga;
- Homologação e testes de dispositivos;
- Visita à clientes (nacionais e internacionais) quando necessário;
- Acompanhamento de instalação de add-ons, requests referentes aos produtos Sigga;
- Organização das tarefas de acordo com a criticidade e alinhamento com a gestão;
- Acompanhamento e interação durante todo o ciclo de vida do incidente.
**O que eu preciso saber?
**
- Inglês Avançado (leitura, escrita e conversação)
- Conhecimento em Gestão de Ativos (Manutenção Preventiva e corretiva, controle de inventário etc.
);
- Conhecimento em sistemas de mobilidade;
- ITIL;
- Testes de software;
- Conhecimento SAP;
- Conhecimento SAP BASIS;
- Conhecimento em Banco de Dados;
**Quais são os benefícios?
**
- Vale Refeição / Alimentação
- Bônus de performance
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Transporte / Desconto em Estacionamento
- Sistema de bonificação
- Convênio em Farmácias
- Bônus por indicação
- Seguro de Vida


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

[Field Service] Instalador Reparador De Linhas De Assinantes (28)

Conheça os requisitos para se cadastrar  Ensino médio completo;CNH B definitiva;Experiência na área;Disponibilidade para viagens.Este será seu dia-a-dia como...


Valenet Carreiras - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Desenvolvimento Analítico I

Sobre a vaga:Responsável por desenvolver métodos analíticos e especificações de insumos e produtos e suportar o desenvolvimento de novos fornecedores.Princip...


Farmax S.A - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Field Service Sênior

A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da infor...


Kalendae - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Back-End Laravel Backoffice

A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da infor...


Kalendae - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-24T01:20:27.164Z