Quem é a Exati?
A Exati é uma empresa altamente comprometida com a evolução dos seus times e com a sua missão.
Estamos em mais de 600 municípios no Brasil e com operações no Chile e no México.
Contamos com um portfólio para gestão de ativos de cidades que são: Iluminação Pública, Arborização, Limpeza Urbana e Saneamento, dentre outros.
Queremos, como empresa, melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos e aumentar a eficiência dos gastos públicos com a infraestrutura do país.
Vem ser um(a) Exatier!
Responsabilidades: Realizar atendimentos dos chamados de clientes internos e externos; Resolução dos chamados dentro do SLA estipulado pela ferramenta de help desk; Identificar e tratar necessidades dos clientes e do time; Priorizar as demandas e atendimento conforme alinhamento com seu gestor; Replicar o conhecimento técnico dos produtos para todos; Prestar orientações com relação ao uso do sistema; Responder dúvidas técnicas e tratar requisições em geral.
Requisitos: ESPANHOL FLUENTE para conversação e apresentações com clientes.
Disponibilidade para viagens, inclusive para fora do país (1-2 semanas); Disponibilidade para atuar de forma presencial em Curitiba-PR; Desejável experiência em suporte a clientes e sistemas; Experiência em elaboração de procedimentos de suporte.
O que você tem por ser um #exatier: Auxílio Mobilidade Vale Refeição em cartão MasterCard(Swlie); Day-off no aniversário; Plano de Saúde Clinipam (com mensalidade e coparticipação); Plano Odontológico (com mensalidade e sem coparticipação); Psicologo 100% gratuito (05 sessões por mês) Metas OKR trimestrais; Cursos e livros pagos pela Exati; Horário semi-flexível;