Analista De Suporte Bilíngue (Espanhol)

Detalhes da Vaga

Potencializar o valor dos dados para impulsionar a sustentabilidade dos nossos clientes .Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio.1 Fiscal - Inteligência e compliance para governança de documentos fiscais.2 Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte.3 Dispositivos - Monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos.4 Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP  A nossa visão é: Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes .Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD.Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialista! O que buscamos para essa posição de Analista de Suporte Fluente idioma Espanhol - irá atender cliente internacionais;Realizar instalação, configurar e dar manutenção nos produtos NDD;Participar e/ou atuar como instrutor de treinamentos dos produtos NDD ou ferramentas de apoio para análises técnicas;Atender chamados para esclarecimento de dúvidas, solicitações ou incidentes (identificar e solucionar) de acordo com o fluxo estabelecido;Direcionar problemas/solicitações, identificados em análises de incidentes, para correções junto ao desenvolvimento via Abertura de Tarefas na ferramenta de Service Desk ao responsável pelo produto e/ou Administrador de Ambiente;Consultar e publicar artigos na base de conhecimento para solução de incidentes;Acompanhar e/ou aplicar correção de bugs, em ambiente de cliente;Participar de conferências com parceiros e clientes, apoiando coordenação no esclarecimento de atendimentos conduzidos;Confeccionar laudos técnicos de resolução de problemas no software ou ambiente do cliente;Executar migração de versão em clientes e parceiros, conforme fluxo estabelecido;Encaminhar solicitações de Demandas para análise de viabilidade e esforço, via abertura de tarefa na ferramenta de Service Desk;Coletar evidências para abertura de tarefas ao Analista Sênior e/ou Administrador de Ambiente e em análise de incidentes críticos ainda não evidenciados como BUG;Acompanhar e auxiliar Técnico de Suporte e Analista de Suporte em atendimentos no geral, quando solicitado apoio;Monitorar sistema de Licenciamento, evitando paradas em clientes devido a falha na comunicação, de acordo com o fluxo estabelecido;Homologar versão liberada pelo desenvolvimento em ambiente de testes para auxilio na qualidade da entrega;Analisar demandas e incidentes encaminhados, para posterior abertura de ISSUE ou TASk no TFS ou descarte;Acompanhar prazos e escalar prioridades para as correções dos BUGs ou demandas direcionados ao desenvolvimento e produtos;Ser intermediador de possíveis conflitos junto ao cliente, devido a incidentes reincidentes, quebra de SLA, BUGs e/ou demandas, visando minimizar os impactos;Promover e participar das diárias junto as equipes de atuação, visando o compartilhamento de informações e ouvindo com atenção os pontos levantados pelos participantes para um eventual auxilio;Disponibilizar ambientes para testes aos recém contratados, como virtualizações e ferramentas de análises;Engajar os parceiros/clientes ao preenchimento da pesquisa de satisfação de atendimento;Será um plus se você conhecer Sistema Operacional Windows e LinuxMicrosoft Management Console: Gerenciamento do computador, serviços, visualizador de eventos e Internet Information ServicesRedes (Serviços, Protocolos e Camadas)Banco de Dados (Oracle ou SQL ou Informix ou MySQL)Acesso remoto a servidores (Microsoft Remote Desktop, Team Viewer, VNC e outros)Ferramentas de gerenciamento de tarefas e processos: Process Explorer, TCP View, Filemon, PSTOOLSO que oferecemos? Bônus Anual: de até 3,3 salários, e, para área comercial modelo de desempenho por comissionamento OTC.Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1.NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social.Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar.Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório a vontade.Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos.Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo.Educação: Bolsa de estudos; incentivo a novos idiomas; incentivo para participar de eventos do segmento; apoio a certificações.Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário.Cartão Flash: Créditos em diversas ações de endomarketing, inclusive no mês de aniversárioJornada de trabalho: 40 horas semanais/ Horário flexívelDiversidade e Inclusão #ESGA NDD é uma empresa naturalmente diversa, e utilizamos de todas as diferenças para romper as barreiras e trazer mais inovação em nossa forma de pensar e atuar.Buscamos conhecimento e, a todo momento somos apresentados a talentos diversos com capacidades que necessitamos em nossa organização.Nossa cultura ajuda a criar um ambiente seguro, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento a todas as pessoas que se empenham em seguir evoluindo e melhorando em sua jornada juntamente com a empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedora Full Stack 1

Descricao para essa vaga voce sabe construir interfaces de usuario amigaveis com javascripthtmlcss tem experiencia com javascript moderno testes


Netvagas (6927701019) - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Pessoa Desenvolvedora Mobile Flutter Junior

Desenvolver e fazer manutencao de baplicativosb moveis com flutter fazer testes e depuracoes de baplicativosb a fim de garantir a qualidade e a estabilidade dos


Totvs - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Solucoes Ti E Digitalizacao Ii

Pos graduacao em gestao de ti gestao de projetos conhecimento em tecnologias cloud aplicacoes em nuvem conhecimentos no setor eletrico regulado


Netvagas (6911891019) - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Service Desk Field Itajai

Suporte e badministracaob de ambientes microsoft seus servicos dns dhcp ad file server print server realizar rotinas de acompanhamento e manutencao de


Dinamio - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T19:55:50.313Z