A Conquest One é uma empresa especializada em Staffing de Tecnologia da Informação, que trabalha há 27 anos oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis de outsourcing e hunting aos seus clientes, ajudando cada um deles nos seus desafios de forma única e exclusiva.
Os nossos valores são cuidar de nossos profissionais, fomentar seu crescimento e inspirá-los a serem os melhores profissionais que podem ser.
Somos uma empresa certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.
Procuramos profissionais apaixonados por tecnologia e movidos por desafio, interessados no desafio abaixo: Analista de Suporte de TI Bilíngue (Japonês) - Híbrido em Belo Horizonte (MG) ?Responsabilidades: Prestar suporte técnico de helpdesk para usuários finais, tanto remotamente quanto presencialmente.
Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede.
Configurar e manter redes locais (LAN) e redes de longa distância (WAN).
Gerenciar e solucionar problemas de conectividade de rede e desempenho.
Documentar procedimentos e soluções de suporte técnico.
Colaborar com outras equipes de TI para garantir a continuidade dos serviços.
?Requisitos: Fluência em japonês e português (escrito e falado).
Experiência comprovada em suporte técnico de helpdesk.
Conhecimento sólido em redes, incluindo configuração e manutenção de LAN e WAN.
Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
?Híbrido: 2x na semana na empresa + 3x na semana de home office ?Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 09:00 às 18:30 ?Contrato: CLT ?Benefícios: Assistência médica (Amil apartamento), assistência odontológica (Metlife opcional), vale transporte (desconta-se 6% do salário), VR (R$ 30,00 por dia), auxílio creche (para filhos até 60 meses) e seguro de vida.