A Conquest One é uma empresa especializada em Staffing de Tecnologia da Informação, que trabalha há 27 anos oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis de outsourcing e hunting aos seus clientes, ajudando cada um deles nos seus desafios de forma única e exclusiva. Os nossos valores são cuidar de nossos profissionais, fomentar seu crescimento e inspirá-los a serem os melhores profissionais que podem ser. Somos uma empresa certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar. Procuramos profissionais apaixonados por tecnologia e movidos por desafio, interessados no desafio abaixo: ?? Analista de Suporte de TI Bilíngue (Japonês) - Híbrido em Belo Horizonte (MG) ??Responsabilidades: Prestar suporte técnico de helpdesk para usuários finais, tanto remotamente quanto presencialmente. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e manter redes locais (LAN) e redes de longa distância (WAN). Gerenciar e solucionar problemas de conectividade de rede e desempenho. Documentar procedimentos e soluções de suporte técnico. Colaborar com outras equipes de TI para garantir a continuidade dos serviços. ??Requisitos: Fluência em japonês e português (escrito e falado). Experiência comprovada em suporte técnico de helpdesk. Conhecimento sólido em redes, incluindo configuração e manutenção de LAN e WAN. Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente. Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. ??Híbrido: 2x na semana na empresa + 3x na semana de home office ??Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 09:00 às 18:30 ??Contrato: CLT ??Benefícios: Assistência médica (Amil apartamento), assistência odontológica (Metlife opcional), vale transporte (desconta-se 6% do salário), VR (R$ 30,00 por dia), auxílio creche (para filhos até 60 meses) e seguro de vida.