Descrição das funçõesCoordenar suporte entre os fornecedores externos e o cliente;
Relacionar requisições ou incidentes;
Realizar o suporte local aos usuários;
Instalar e configurar softwares, equipamentos e periféricos, interligados ou não à rede;
Instalar, configurar e atualizar softwares;
Manter organizado e atualizado o inventário de hardware;
Realizar manutenção da estrutura física de computadores;
Auxiliar na manutenção de inventario de hardware do cliente;
Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
Detectar novas necessidades do cliente;
Orientar e cumprir as políticas (regras) estabelecidas pelo cliente;
Auxiliar na prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas aos sistemas como toda rede;
Controle de documentos e registro de atividades;
Disponibilidade para eventuais trabalhos durante o final de semana.
O seu perfilSuperior Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Analise de Sistemas ou áreas correlatas;
Domínio em sistemas e programas Microsoft Windows;
Noções sobre infraestrutura e telefonia;
Experiência em manutenção de hardware e software;
Certificação ITIL.
A nossa propostaSeguro de Vida;
Refeição no local sem custo ou VR;
Curso de Idiomas sem custo (após 3 meses de experiência);
VT (desconto de 6% do valor do salário bruto);
Assistência Odontológica: Uniodonto sem desconto;
Assistência Médica: Unimed Seguros desconto 0,1% salário bruto por dependente;
Previdência Privada Bradesco;
PLR anual até 20% de 12 salários brutos mediante metas alcançadas (após 3 meses de experiência);
Plataforma de cursos sem custo;
Wellhub.
Acerca de nósNós somos o provedor central de serviços de TI do grupo voestalpine. Através da orientação para o serviço de nossos colaboradores e da alta qualidade de nossas ofertas, proporcionamos aos nossos parceiros de negócios condições ideais, contribuindo assim para que a voestalpine continue a estar um passo à frente no futuro.
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