**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento e suporte aos cliente de monitoramente remotamente,
- Realizar teste de funcionalidades dos sistemas.
- Direcionar atendimentos aos setores responsáveis;
- Apoiar e acompanhar a resolução da falha de comunicação;
- Efetuar juntamente com a equipe relatórios;
- Apoiar na rotina e demandas internas que garanta eficácia na comunicação e satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável formação superior na área da Técnologia da Informação;
- Curso na área de segurança eletrônica (CFTV-Alarme-Controle de acesso) será um diferencial;
- Facilidade em comunicação;
- Relacionamento interpessoal e pro atividade;
- Trabalhar bem em time;
- Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, Power Point);
- Habilitação categoria B;
**Informações adicionais**
- Estacionamento no local de trabalho
- Restaurante local
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Academia esportiva da Associação Veper
- Convênio com Farmácia
Horário de trabalho: Segunda à Sexta-Feira, das 12h00 às 22h00 com intervalo de 1 hora de refeição.
Atuando no mercado desde 1997, o Grupo Veper se destaca pela experiência no planejamento e execução de projetos de segurança pessoal e patrimonial.
Atuamos também no segmento de Facilities.
Nossa matriz está localizada em Curitiba, e temos filiais no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.
**Nossos colaboradores, novos desafios!
**
Nossa equipe é composta por mais de 5 mil colaboradores.
Somos focados em serviços com qualidade, gostamos de desafios e de realizar grandes conquistas junto com os nossos profissionais.
Por isso, buscamos pessoas com esse perfil para fazer parte do crescimento contínuo da nossa empresa.
**Venha fazer parte da nossa equipe!
**
**GRUPO VEPER