Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Automação De Testes

Empresa de tecnologia admite Analista de Automação de Testes em Campo Grande.Participar, auxiliar e apoiar o desenvolvimento das atividades do projeto.Criar ...


Empresa De Tecnologia - Mato Grosso do Sul

Publicado 2 days ago

Atendente - Pp Sidrolândia

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Clamed Lojas - Mato Grosso do Sul

Publicado 2 days ago

Trainee De Administração Na Mottu!

**Conheça a nossa empresa** Nós, da Mottu, acreditamos no poder de transformar vidas por meio da mobilidade e da inovação. Fundada em 2020, somos a maior em...


Bettha - Mato Grosso do Sul

Publicado 2 days ago

Trainee De Tecnologia Da Informação (Ti) Na Mottu!

**Conheça a nossa empresa** Nós, da Mottu, acreditamos no poder de transformar vidas por meio da mobilidade e da inovação. Fundada em 2020, somos a maior em...


Bettha - Mato Grosso do Sul

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte - Cidade De Campo Grande/Ms

Detalhes da Vaga

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e com alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa. O Analista de suporte deve gostar de lidar com pessoas, ser empático e muito proativo. Para realização de suas atividades o profissional precisa ser muito comunicativo, orientado à procedimentos e documentações. Sua meta é garantir a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes, para isso será necessário muita disposição para aprender continuamente, raciocínio lógico, espírito de equipe e muita organização. Responsabilidades: Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes. Realizar a gestão dos chamados em ferramenta utilizada na empresa. Registrar na ferramenta de chamados interna e de clientes, executando triagem e acompanhamento até a resolução do chamado. Enviar os chamados para as áreas responsáveis para os não resolvidos em primeiro nível. Fazer gestão de SLA dos chamados. Fazer monitoria de treinamentos. Requisitos: Vivência com suporte a sistemas. Cursando ensino superior na área de TI. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Az Informática Manutenção de impressoras e microcomputadores. Ramo: Informática/ Tecnologia (DD)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T06:13:32.775Z