Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo!
E o que isso significa? Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem , estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro. Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente.
Aqui, valorizamos ideias diferentes , pois é como reproduzimos resultados únicos .
Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.
Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia?
Confere um spoiler do que te espera por aqui Aliverso particular E tem mais!
Já somamos: 6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil +900 colaboradores +50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas +65 mil usuários +5 mil estabelecimentos Atuação em 22 estados + DF Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso!
/n Graduação em Sistemas de Informação ou áreas afins; Experiência em atendimento ao cliente Experiencia em ferramentas de registro de tickets Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, para interagir com clientes e equipes internas Conhecimento em infraestrutura de Cloud; Conhecimento em acesso e administração de Bancos de dados; Conhecimento nos sistemas operacionais Windows Server e Linux (Administração e troubleshooting); Conhecimento em tecnologias para sistemas em cloud (Kubernets e Docker) será um diferencial; /n · Realizar atendimentos a clientes internos e externos.
· Orientar usuários, áreas de negócio e de apoio frente a dúvidas relacionados a tecnologia da informação e comunicação.
· Documentar incidentes e soluções no sistema de gerenciamento de tickets.
· Monitoramento dos recursos e segurança dos ambientes em Cloud.
· Dimensionar e provisionar ambientes e recursos para alocação dos sistemas.
· Instalar/Atualizar e dar suporte a serviços de banco de dados, redes e sistemas.
· Diagnosticar, solucionar e documentar problemas.
· Executar procedimentos de migração e interface de dados.
· Monitorar e dar suporte a sistemas de banco de dados, servidores, máquinas virtuais, redes e sistemas.