**VP B2C**
**Diretoria Regional Sul**
**Local de Trabalho: Loja Itajaí/SC**
Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.
Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo.
Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos.
Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pelo processamento das informações de loja, emissão de relatórios, análises, controle e conferências administrativas existentes na operação de loja;
- Realizar cruzamento das informações da planilha de SAP (faturamento) com o relatório diário de vendas, identificando possíveis erros e desvios;
- Realizar a Gestão Documental, conferindo todos os contratos recebidos e se a habilitação do sistema foi feita corretamente;
- Elaborar e consolidar os relatórios de controle da loja a partir das demandas solicitadas pela administração de vendas;
- Avaliar o giro dos produtos na loja gerando informações aos Gerentes para elaboração de ações que visem aumentar a saída dos mesmos;
- Receber aparelhos com defeito devolvidos pelo cliente e realizar a troca por um novo, fazendo os devidos lançamento no SAP;
- Controlar e conferir os descontos aplicados pelos Consultores de Negócios, identificando se são pertinentes;
- Solicitar matérias de escritório;
- Organizar vitrines e bancada com aparelhos expostos;
- Realizar preenchimento de precificadores sempre que os valores forem alterados;
- Checar e fechar malotes de correio;
- Abrir e controlar chamados de manutenção de sistemas e infraestrutura
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Ser bom (a) ouvinte e proativo (a);
- Se comunicar bem e ser positivo (a);
- Paixão por ajudar e encantar pessoas;
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
- Desejável vivência com atendimento ao cliente.
Conhecimento no pacote Office em especial no Excel, e conhecimento e utilização do sistema SAP, são considerados como um diferencial ;)
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
No Brasil somos a **Vivo**, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp - companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás - foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a **Telefônica Brasil.
**
Atualmente, **conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura**.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As **Lojas Vivo **fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas.
O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Esta