Analista De Suporte Comercial 8H | Loja Shoppinguberlândia/Mg

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a  diversidade  de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de  tecnologia,  inspirada na diversidade e na  inovação,  que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  Com a nossa  Cultura Digital Colaborativa  e seus norteadores -  Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável  - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
  Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo   /n ENSINO MÉDIO COMPLETO - HISTÓRICO ESCOLAR /n Acompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas existentes na operação da lojaCumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

A1 Solarstore | Telephone Customer Service | Brasil

A1 SolarStore (https://a1solarstore.com/) is an online store based in the USA, Florida. We sell solar panels and other equipment for PV systems across the U....


A1 Solarstore - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Agente De Recepção

Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra ...


Grupo Sabin - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assessor (A) De Cliente

Job descriptionVocê gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e vendas?Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy p...


Lojas Marisa - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assistente De Loja - Intermitente

Job descriptionVaga de assistente de loja - intermitente. Main responsibilitiesEncantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que ...


Renner - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T03:14:32.864Z