JEM Systems é uma empresa americana líder no setor de Fire Life Safety, comprometida com a proteção da vida e do patrimônio. Com sede em Phoenix, Arizona, desde sua fundação, em 2019, cresceu exponencialmente, hoje possui escritórios também no Brasil e Portugal, além de atuação nos Estados Unidos e Canadá. Hoje já somos mais de 120 colaboradores e com você em nosso time continuaremos nossa caminhada para impactar de forma positiva na segurança e proteção das pessoas aos redor do mundo. Se você é uma pessoa apaixonada por fazer a diferença, tem um espírito de equipe inabalável e uma dedicação incansável à excelência, esta é a oportunidade que você estava esperando!
- **Próposito e Impacto**:
O Sales Support Analyst é a pessoa que garantirá que o processo de vendas seja executado de maneira eficiente, fornecendo suporte administrativo e organizacional à equipe de vendas, além de facilitar o processo de análise de dados e auxiliar com insights para melhoria dos planos de venda. Com suas habilidades de organização e comunicação, nossa equipe vai longe!
**Responsabilidades**:
- Fornecer suporte abrangente para representantes de vendas;
- Gerenciar o processamento de pedidos;
- Realizar revisões periódicas de estimativas em aberto com representantes de vendas;
- Analisar contas em busca de informações adicionais e oportunidades para reengajamento;
- Análise de inventário e validação de compatibilidade de produtos;
- Gestão de dados de contas/clientes;
- Extrair relatórios para análise de dados e desenvolvimento de estratégias de vendas;
- Gestão de CRM (Customer Relationship Management).
**Atitude e Background**
Para essa posição valorizamos sua atitude positiva, espírito, disposição e características que você pode trazer para a JEM como pessoa, sendo algo fundamental tendo em vista o seu trabalho em equipe junto do Account Manager em busca do melhor atendimento ao cliente e fidelização do mesmo. Algumas das habilidades que buscamos são:
- Boa comunicação;
- Perfil analítico, organizado e comprometido;
- Inglês fluente para interação com clientes e colegas e para participação nos nossos cursos e certificações;
- Nível intermediário ou avançado de Excel (diferencial).