Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de
Digitalizar para Aproximar
pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a
diversidade
de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de
tecnologia,
inspirada na diversidade e na
inovação,
que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #QuemViveSabe #VemPraVivo /n Ensino Médio Completo - Histórico Escolar; Domínio do pacote Office; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Atenção aos detalhes e controle; Paixão por planejamento e organização; Disposição para analisar; /n Controlar envio e recebimento de Malote. Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios. Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo). Solicitar insumos administrativos. Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas. Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque. Controlar e gerir o estoque. Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferências realizadas. Controlar as notas fiscais. Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimentos ao cliente. Abertura e fechamento de caixa. Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja*. (Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.) Atuar como Líder Visual Merchandising. Atender as solicitações dos consultores. Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.