Analista De Suporte Comercial (Exclusiva Para Pessoas Comdeficiência | Loja Ubá/Mg

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a  diversidade  de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de  tecnologia,  inspirada na diversidade e na  inovação,  que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  Com a nossa  Cultura Digital Colaborativa  e seus norteadores -  Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável  - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
  Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Ensino médio completo ·        Compromisso com a qualidade e ética ·        Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas ·        Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes ·        Disposição para fazer acontecer os resultados  ·        Resiliência para encarar os desafios ·        Ser antenado (a) e conectado (a) ·        Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver ·        Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial /n Acompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas existentes na operação da loja; Processar as informações e conferências administrativas existentes;_Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;_ Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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