Atendimento Suc MT.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar atendimento presencial, chat e telefônico de todos que se dirigem à sucursal identificando a necessidade de direcionar para matriz ou solucionar a situação apresentada.
- Ser o anjo do Gte Comercial e apoiá-lo em ações comerciais do dia a dia Fazer alinhamentos com o Gte Comercial (carteira de corretor da sua dupla), para atuação em campanhas e ações comerciais específicas, tais como Acelera dos produtos.
- Escalar problemas não solucionados que estejam impactando as vendas do corretor.
- Dar informações aos corretores e respectiva equipe sobre oportunidades de negócio.
- Convidar os corretores e equipe para ações, cursos e treinamentos da sucursal.
- Ser ativo nas ações comerciais abordando corretores para que participem - Apoiar a gestão nas atividades comerciais e de gestão da localidade.
Identificar necessidades dos corretores no que tange a melhoria de processos.
- Estimular, orientar e apoiar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis.
- Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores.
- Negociar com corretores, quando necessário escalar.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino superior em andamento ou cloncluído.
- Boa comunicação.
- Habilidade para trabalhar em sistemas do pacote windows office (excel e power point).
- Gostar de pessoas.
**Informações adicionais**:
- Atendimento e suporte a área comercial da sucursal MT, atendendo e estimulando os corretores á venda.
- Apoiar a área comercial nas ações de vendas e buscas das metas.
- Instruir os corretores quanto a devida utilização das ferramentas de vendas.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o **orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética**, **que transforma sonhos em realidades fantásticas** para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá **incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, **um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e **vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
**
**DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO**
Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, **incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+** em todas as nossas vagas.